domingo, 15 de abril de 2012

A pedidos, publicação minha no Facebook após o jogo:

Quando eu mais precisei, você esteve ao meu lado como minha melhor amiga. Não será agora, quando você mais precisa, que virarei as costas para você. O que mais tenho de ti é orgulho, Portuguesa! Vergonha? Só dos homens que te comandam. Mas eles passam, e você fica. Sua grandeza? Está no amor que move a sua torcida!


Aos amigos que vêm tirar sarro, só digo uma coisa: aquilo que você entende por futebol não se parece nem de longe com a minha realidade de futebol. A relação que você tem pelo seu clube certamente não se parece em nada com a minha. São realidades completamente distintas, asseguro. Portanto, fiquem a vontade. Minha revolta com o rebaixamento tem motivos muito diferentes dos que vocês podem imaginar. Ano que vem? Provavelmente - é só eu estar vivo ainda - estarei no Canindé e no interior acompanhando a Série A2. Onde a Lusa estiver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário