terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sub-20: Lusa empata com Fluminense e decide vaga na sexta

Após vencer o Grêmio por 1 a 0 e perder para o Avaí por 2 a 0, a Portuguesa enfrentou o líder do grupo Fluminense na tarde desta terça-feira e conquistou um empate por 2 a 2. No segundo minuto de jogo a Rubro-Verde abriu o placar com Lucas, mas deixou os cariocas empatarem logo depois. Voltando melhor na segunda etapa a Lusa novamente se colocou a frente no placar com Tassio, mas o Tricolor empatou com Michel.


Manuel Ramos, supervisor das categorias de base da Portuguesa, disse que o time tem condições de jogar de igual para igual com os outros. “Contra o Avaí falhamos demais, mas contra o Grêmio jogamos muito bem, mostramos que somos um time forte", afirmou o dirigente. “Precisamos encurtar a marcação, o espaço no meio, para que a bola não chegue ao ataque. Estamos errando o último passe. Temos que acertar isso”, disse o técnico da Lusa, Juninho Cicchinato, no intervalo da partida contra o Fluminense.

Agora a Portuguesa decide sua classificação para a próxima fase contra o Atlético-MG na sexta-feira, às 15h30. A Lusa depende de outros resultados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário