terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Lusa terá duas mudanças para enfrentar Catanduvense

Em busca de sua segunda vitória na competição, a Portuguesa enfrenta o Catanduvense às 20h00 desta quarta-feira (30) no interior paulista pela terceira rodada da Série A2. Enquanto a Lusa vem de uma derrota e uma vitória, a equipe da casa ainda não sabe o que é vencer na competição. Péricles Chamusca terá de fazer duas mudanças na equipe, já que não contará com Luis Ricardo e Kempes. Já o time de Ruy Scarpino pouco deve mudar para tentar fazer o dever de casa contra a Rubro-Verde.


Chamusca não poderá contar com o lateral-direito Luis Ricardo que está com dores musculares na coxa desde o final da última partida. Ivan, jovem prata da casa, deve ser o escolhido para a posição. Kempes é outro que sequer viajou ao interior paulista. O atacante luso muito provavelmente deixará o Canindé, até porque não agrada nem torcida e nem diretoria. Com isso, Diego Viana deve ganhar uma chance como titular. O restante do time deverá ser o mesmo, com o intuito de fortalecer o novo esquema tático implantado pelo treinador.

O provável onze titular da Rubro-Verde para essa partida é formado por: Glédson; Ivan, Valdomiro, Moisés Moura e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Corrêa, Moisés e Chorão; Michel e Diego Viana.


Ruy Scarpino, técnico do Grêmio Catanduvense, não tem grandes problemas para escalar seu time titular diante da Lusa. O lateral-esquerdo Vandinho poderá ser sua única baixa, já que pode ser vetado pelo Departamento Médico. Com isso, Sidcley deve ganhar uma vaga na equipe. O Catanduvense ainda não venceu na competição, já que estreou com uma derrota para o Capivariano por 1 a 0 e cedeu um empate por 1 a 1 ao São José na última rodada quando estava com um jogador a mais. 

Portanto, o time titular mais provável da equipe da casa é compost por: Marcelo Bonan; Thiago Gasparino, Samuel, Guilherme e Sidcley; Vanderson, Diogo Kachuba, André Mococa e Renatinho; Robson e Luciano Emilio.

Para esta partida a Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte trio de arbitragem: Norberto Luciano da Silveira - que já comandou três partidas da A1 neste ano - será o dono do apito, a ser auxiliado por José Renato Cabral e Marcos Rodrigues Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário