quinta-feira, 14 de julho de 2011

Com quatro desfalques, Jorginho deve escalar Ivo e Ivan

Para a partida contra o Boa Esporte, na cidade de Varginha, às 21 horas desta sexta-feira (15), o técnico Jorginho não poderá contar com o zagueiro Rogério, com o ala Luis Ricardo, com o meia Ananías e com o atacante Jael. Rogério cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo e deverá dar lugar a Renato, que vem agradando o treinador quando escalado no decorrer das últimas partidas. Já para o lugar de Luis Ricardo, com uma contusão muscular, Jorginho deverá dar oportunidade a Ivan, garoto da base, único lateral-direito de origem no elenco. Quanto a Ananías, também sofre de contusão muscular, e o treinador luso deve novamente escalar Ivo em sua posição. Jael cumprirá o último jogo da punição imposta pelo STJD.

Renato será uma das novidades da Lusa para o confronto/Foto: Fernanda SO

O técnico luso manterá a equipe-base das últimas rodadas, mas o setor de frente terá algumas mudanças frente a última partida. Isso porque Henrique volta à equipe. Com o retorno, no ataque, Jorginho deve posicionar Henrique mais aberto pela direita, Edno mais centralizado e Ivo aberto pela esquerda. O 'onze' titular que Jorginho mandará a campo em Varginha deverá ser composto por: Wéverton; Ivan, Renato, Mateus e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Ferdinando e Marco Antônio; Henrique, Edno e Ivo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leia Também:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vale lembrar que o Boa Esporte Clube é o antigo Ituiutaba, fundado em 1947, mas que só se profissionalizou em 1998 e conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado. Como o estádio de Ituiutaba passa por reformas que só deverão ser concluídas em 2013, a equipe começou a mandar seus jogos na cidade de Varginha. A mudança de nome ocorreu no início deste ano, fazendo alusão ao nome de fundação do clube, que se chamava Boa Vontade Esporte Clube. Em Varginha, nesta Série B, a equipe somou 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, ocupando a 14ª colocação no campeonato com 12 pontos.

Para a partida entre Boa Esporte e Portuguesa, a Confederação Brasileira de Futebol escalou um trio de arbitragem carioca. Pericles Bassols Pegado Cortez será o dono do apito, a ser auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Francisco Pereira de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário