segunda-feira, 4 de julho de 2011

Marcos Pimentel rescinde seu contrato com a Portuguesa

O lateral-direito Marcos Pimentel, que já há alguns dias manifestava seu descontentamento com Jorginho por ser escalado na reserva, se reuniu com a diretoria da Portuguesa no final da tarde desta segunda-feira (04) e rescindiu seu contrato. Marcos Pimentel perdeu a titularidade na equipe de Jorginho após as boas atuações de Luis Ricardo, que vinha atuando como atacante, mas que jogou como ala em alguns clubes antes de chegar ao Canindé.

O jogador já havia comunicado o treinador e a diretoria sobre a situação, que não se sentia confortável na reserva e que tinha uma boa proposta de outro clube da Série B. O vice de futebol da Lusa disse que ele só sairia caso pagassem sua multa, e assim se fez. Marcos Pimentel, inclusive, não quis disputar a sétima partida com a camisa da Portuguesa neste campeonato para poder se transferir a outro clube da Série B.

3 comentários:

  1. Vai com Deus, meu filho! Jogador limitado, sem condições de sequer vestir a camisa da Portuguesa. Responsável direto pela derrota contra o ABC no Canindé. O Luis Ricardo, apesar de atacante, apóia, cruza e até MARCA melhor que o Pimentel.

    ResponderExcluir
  2. Realmente não fará falta... vá com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Se é por falta de tchau, faço os acenos com as 2 mãos.
    Mal agradecido de uma figa.....

    ResponderExcluir