terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Portuguesa enfrenta o Mogi Mirim ainda de olho no G-8

Nesta quarta-feira (29), a Portuguesa vai ao interior paulista enfrentar o embalado Mogi Mirim em jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão. O time do técnico Jorginho entra em campo mais uma vez visando uma vitória que coloque a Lusa no G-8. Para tanto, o treinador não deve fazer grandes aleterações frente ao onze titular da última rodada. Marcelo Cordeiro segue de fora. A Rubro-Verde terá pela frente um embalado Mogi Mirim, que vem de três vitórias consecutivas. No entanto, o técnico Guto Ferreira tem vários desfalques.


O técnico Jorginho ainda não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro e o jovem Raí deve seguir na lateral-esquerda. Na frente, Ananias e Ricardo Jesus, que começaram no time titular pela primeira vez na rodada passada, devem novamente iniciar o jogo. Portanto, o provável onze titular que Jorginho mandará a campo é composto por: Wéverton; Luis Ricardo, Renato, Rogério e Raí; Boquita, Léo Silva e Guilherme; Henrique, Ananias e Ricardo Jesus.

Guto Ferreira, treinador do Mogi Mirim, terá os desfalques do lateral-esquerdo João Paulo, do volante Fernando e do meia Jefferson Maranhão. Os volantes Baraka e Val seguem como dúvidas após se recuperarem de contusão. Hernane, artilheiro do time com nove gols, é a esperança do Sapão que joga em casa. O provável Mogi Mirim de Guto Ferreira é formado por: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e Rodrigão; Baraka, Val, Renê Júnior, Felipe e Roni; Hernane.

Para o confronto entre Mogi Mirim e Portuguesa a ser realizado às 19h30 desta quarta-feira (29) no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, a Federação Paulista de Futebol escalou o trio de arbitragem. Philippe Lombard, que já foi protagonista de muitas polêmicas envolvendo jogos da Lusa, é o dono do apito. Ele será auxiliado por Giulliano Neri Colisse e William Rogério dos Santos Turola.

Um comentário: