terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vitor Junior pode chegar ao Canindé e Guilherme não deve ser envolvido na negociação

O Corinthians divulgou a lista de atletas relacionados para a disputa da Copa Libertadores. Logo após a divulgação, a Portuguesa manifestou interesse pelo meia Vitor Júnior. O atleta de 25 anos não foi relacionado para a competição continental e interessa ao técnico Jorginho. A Lusa pretende conseguir o empréstimo do meia até o final do ano e dividir o pagamento dos salários do atleta com o Corinthians. Segundo o diretor de futebol da Lusa, Carlos Lourenço, representantes da Rubro-Verde se reunirão com representantes corinthianos nesta quarta-feira para definir a negociação.

Assim que a informação do interesse luso em Vitor Junior chegou à imprensa, voltou a se cogitar a ida de Guilherme para o Corinthians. Chegou a se falar em uma troca, um empréstimo ou uma prioridade no papel. Porém, em entrevista à Equipe Lider na noite desta terça-feira (14), Carlos Lourenço deixou claro que a intenção da Portuguesa é negociar Guilherme com o futebol estrangeiro quando abrir a janela de negociações internacionais no meio do ano. E que se o time de Parque São Jorge quiser envolvê-lo na negociação de Vitor Junior, a Lusa abre mão da vinda do meia.

Ainda sobre Portuguesa e Corinthians, a Federação Paulista de Futebol confirmou a mudança do local do clássico a ser realizado às 22h00 da quarta-feira de cinzas (22). O clássico é de mando lusitano, porém, será disputado no estádio do Pacaembu.

2 comentários:

  1. Luiz,

    Muito barulho por nada...agora precisa ver se o Guilherme ta satisfeito no clube...senão não vale a pena permanecer.

    Mudar para o pacaembu com o mando nosso ? Não seria para aumentar a renda levar o jogo pro interior ? Sinceramente eu não entendo a postura da diretoria....

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Sobre a negociação, se não envolver o Guilherme, ótimo, se não levamos sem Vítor Jr.

    E affffffffffffffff... no pacaembu.. entregaram a vitória pro Corinthians, se a Lusa tivesse bem eu até entenderia, mas precisamos pontuar.

    ResponderExcluir