segunda-feira, 26 de março de 2012

Bate-Bola Rubro-Verde:

  • Diretoria já corre atrás de reforços para o Brasileirão:
Em plena reta final do Paulista e já pensando no longo Campeonato Brasileiro que terá pela frente, a diretoria rubro-verde já começou a ir atrás de reforços. Alguns nomes já começam a surgir, mas por enquanto não há nada de concreto. Maurício Ramos, zagueiro que não está sendo aproveitado pelo Palmeiras, foi apontado pelo Lusa News como possível reforço. Entre os jogadores apontados pelo site estão o goleiro Émerson, do Guarani, os volantes Wilson Matias e Glaydson, do Internacional, e o atacante Marcos Aurélio, que também pertence ao clube gaúcho. Já Paulo Sodate, da Super Rádio Tupi, informou na noite desta segunda-feira (26) que Manuel da Lupa, Luís Iaúca e Carlos Lourenço estiveram reunidos com empresários de um jogador no final da tarde.
  • Lusa volta aos treinos e foca partida contra a Ponte:
O elenco rubro-verde voltou aos treinos nesta segunda-feira (26) já pensando no confronto da próxima quarta (28), em Campinas, contra a Ponte Preta. A Lusa está a 6 pontos de distância do Bragantino, atual oitavo colocado. Porém, Jorginho encara a classificação como algo distante. Para este importante jogo, o treinador luso não poderá contar com Ricardo Jesus. O ex-atacante pontepretano recebeu cartão vermelho na última partida e cumprirá suspensão. Já Rodriguinho, que saiu de campo contundido na última rodada, está recuperado e em condições de jogo.

  • Da Lupa se reúne com presidente da CBF:
O presidente da Portuguesa, Dr. Manuel da Conceição Ferreira, esteve no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (26), onde participou de uma reunião dos mandatários dos clubes pertencentes ao eixo Rio-SP com o presidente da CBF, Dr. José Maria Marin. A intenção era apresentar o novo líder da Confederação Brasileira de Futebol aos presidentes e traçar algumas diretrizes já estipuladas para este novo mandato.

  • Rodrigo Fabri e Émerson brilham no showbol:

Um comentário:

  1. tem de liberar já os que não aprovaram e trazer só 3 ou 4 jogadores titulares.
    pode dispensar 6 ou 7, pois entre um contratado ruim e um junior promissor é evidente que a segunda opção é muito melhor.

    ResponderExcluir