terça-feira, 20 de março de 2012

Jorginho afasta jogadores e promete mudanças para avançar na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (21), às 19h30, a Portuguesa recebe o Cuiabá no estádio do Canindé na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que no primeiro jogo a Rubro-Verde apenas conquistou um empate por 1 a 1. Empate sem gols ou qualquer vitória simples dá à Lusa a classificação para a próxima fase da competição, onde enfrentaria o Juventude-RS. Após mais uma vexatória derrota pelo Paulistão, Jorginho resolveu promover mudanças no elenco. O zagueiro Renato, o ala-esquerdo Raí, o volante Maylson e o atacante Vandinho sequer foram relacionados.


A Portuguesa que entrará em campo deve ser totalmente diferente da que vem disputando o Paulistão. Rodrigo Calaça fará seu segundo jogo como titular, já que Wéverton está de saída. Rogério, na zaga, terá a companhia de Leandro Silva, já que Renato sequer foi relacionado. Os alas deverão ser Luis Ricardo e o jovem Ivan, já que Raí nem no banco ficará. No meio, o jovem Bruninho deve formar a dupla de volantes com Guilherme, ocupando a vaga de Boquita. Na armação, Diego Souza deve ganhar a titularidade e fazer dupla com Henrique. Na frente nenhuma novidade, Ananias e Ricardo Jesus.

Para se ter uma ideia o banco de reservas da Rubro-Verde é composto pelo goleiro Tom, pelo zagueiro Gustavo, pelos volantes Boquita e Léo Silva, pelo meia Jean Mota e pelos atacantes Danilo e Rodriguinho.

Para o confronto entre Portuguesa e Cuiabá, a ser realizado às 19:30 desta quarta-feira (21), a Confederação Brasileira de Futebol escalou um trio de arbitragem do centro-oeste. Rodrigo Batista Raposo, do Distrito Federal, será o dono do apito, a ser auxiliado por Christian Sorence (GO) e Cesar Vaz (DF).

2 comentários:

  1. ME EXPLIQUEM POR FAVOR, POR QUE DIABOS O HENRIQUE SEMPRE É TITULAR ABSOLUTO?
    SE OS RESERVAS DELE SÃO PIORES QUE ELE, PELO AMOR DE DEUS, MANDEM TODOS EMBORA, POIS PIOR QUE O HENRIQUE, NÃO JOGA NEM NA VÁRZEA.

    ResponderExcluir
  2. quem está no meio, sabe quem tá a fim ou não.
    o time até agora se empenhou só 50 %
    e ai quem paga o prejuizo ?????

    ResponderExcluir