terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ausência de postagens no blog e novo texto no Pontapé.net

Peço desculpas aos leitores do blog, torcedores lusos que acompanham o Sangue Rubro-Verde, por essa ausência tão grande de postagens e atualizações. Como já avisei anteriormente, venho trabalhando em um novo layout para o blog e novos projetos para o mesmo, algo à altura da grande e inesperada quantidade de acessos que passamos a receber no ano passado e que mesmo com essa paralisação do blog segue muito acima do imaginado.

Confesso que eu esperava colocar o "novo blog" no ar ainda nesta semana, mas por imprevistos acho isso improvável, creio que na próxima semana tudo se estabilizará e se acertará, para a partir daí darmos o pontapé inicial no Sangue Rubro-Verde 2011.

Enquanto o blog não retorna à sua rotina natural, continuo postando frequentemente textos sobre a nossa Lusa tanto no blog Pontapé.net como no blog Canelada. Mesmo sem a atualização contínua do Sangue Rubro-Verde, peço a vocês leitores que continuem nos acompanhando pois sempre alertarei e indicarei por aqui meus textos nestes outros espaços destinados à Lusa.

  • Novo post no Pontapé.net:

Em meu novo post na seção rubro-verde do blog Pontapé.net, falo sobre a eliminação da Portuguesa na Copa São Paulo de Juniores, da maneira que tratamos as competições de base e dos jogadores que, num futuro próximo, podem ou não nos render frutos. Se tiver críticas, sugestões, se discordar ou não, se quiser acrescentar algo, comente no post!!

Título: A base tem que ser vista com outros olhos

Confira: http://www.pontape.net/portuguesa/2011/01/18/copa-sp-a-base-tem-que-ser-vista-com-outros-olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário