segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sérgio Guedes terá 5 desfalques para enfrentar o Americana

Após a derrota para o Palmeiras no clássico do último domingo, o elenco da Portuguesa voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira. Como é de costume, os titulares do jogo de domingo realizaram um treinamento regenerativo no Canindé. Já os reservas participaram de um treino técnico no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico do Tietê.

Foto: José da Cunha/Lusa


Dos 6 atletas (Marco Antônio, Dodô, Gláuber, Kempes, Ivo e Maurício) que desfalcaram a equipe que enfrentou o Palmeiras no último final de semana, apenas 2 jogadores deverão estar a disposição de Sérgio Guedes para a partida da próxima quarta-feira, às 19:30, no Canindé.

Maurício, que não foi relacionado para o clássico por motivos contratuais junto ao Palmeiras, pode ir para o jogo, enquanto Ivo volta ao elenco após recuperar-se de uma amidalite. No entanto, o treinador luso ganhou mais um desfalque, trata-se do lateral-direito Paulo Sérgio, que saiu contundido da derrota para o Palmeiras após uma pancada no tornozelo.

As dúvidas para a montagem da equipe titular para o importante confronto de quarta-feira ficam por conta da escalação de Maurício no lugar de Domingos, da volta de Ivo ao meio-campo e da promoção de Rafael Silva à equipe titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário