sábado, 8 de setembro de 2012

Tendo Gustavo como dúvida, Lusa vai ao Serra Dourada enfrentar o lanterna Atlético-GO

No início da noite deste domingo (09) a Portuguesa vai a Goiânia em busca de mais uma vitória no 3° confronto direto que terá neste 2° turno. No Serra Dourada, às 18h30, a Lusa encara o Atlético-GO, lanterna da competição. O técnico Geninho contará com a volta do capitão Valdomiro, mas tem como dúvida o zagueiro Gustavo. Pelos lados da equipe rubro-negra a vitória é palavra de ordem, afinal, o Dragão não sabe o que é vencer há 4 jogos. O time de Jairo Araújo soma apenas 3 vitórias na competição, tendo conquistado todas elas em seus domínios.


Geninho não precisará quebrar muito a cabeça para escalar seu onze titular. O zagueiro Valdomiro volta ao time após cumprir suspensão. Por outro lado, o defensor Gustavo, que foi substituído na partida contra o Coritiba sentindo dores, é dúvida e não deve ir para o jogo. Com isso, Valdomiro e Lima devem compor a dupla de zaga. Rogério corre por fora nessa disputa. A provável Lusa de Geninho é formada por: Dida; Luis Ricardo, Valdomiro, Lima e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Boquita, Léo Silva e Moisés; Ananias e Bruno Mineiro.

Do outro lado do confronto o técnico Jairo Araújo também tem problemas para escalar sua equipe titular. Ricardo Bueno ainda não está liberado pelo Departamento Médico porque se recupera de contusão. Outro que fica de fora é Ernanes, que cumprirá suspensão automática. O time rubro-negro vem de 3 derrotas nas últimas rodadas e segura a lanterna da competição. O provável time do Altético-GO é composto por: Márcio, Diego Giaretta, Gustavo e Reniê; Marcos, Marino, Dodó e Eron; Danilinho; Alexandre Oliveira e Patric.

Para comandar a partida entre Portuguesa e Atlético-GO, a Confederação Brasileira de Futebol escalou um trio de arbitragem carioca. Graziani Maciel Rocha é o dono do apito, a ser auxiliado por Carlos Berkenbrock e Nadine Schram Camara Bastos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário