quarta-feira, 26 de junho de 2013

A complicada negociação de Moisés com o Goiás e o interesse da Lusa em Felipe Amorim

Antes mesmo da paralisação do Campeonato Brasileiro, Goiás e Portuguesa já conversavam a respeito de uma negociação envolvendo o volante de origem - e improvisado como meia por Geninho na temporada passada - Moisés. Em princípio a Rubro-Verde estaria interessada em uma troca. Felipe Amorim e Rychely viriam como contrapartida pela ida de Moisés. Porém, as negociações não evoluíram e Rychely chegou até a ser negociado com o Ceará. Hoje a Lusa segue interessada em Felipe Amorim e o Goiás em Moisés.


Algumas semanas depois, Moisés volta a pauta de negociações do Goiás. Nesta terça-feira (25), Marcelo Segurado, diretor de futebol esmeraldino, deu uma entrevista à Rádio Bandeirantes demonstrando pessimismo quanto a contratação de Moisés, já que, segundo ele, o Goiás fez diversas propostas nas últimas semanas atendendo às exigências de clube e jogador, as quais não parariam de crescer. O que se sabe é que não se pensa mais em uma troca, mas em uma compra do atleta.


Pelos lados do Canindé, segundo foi noticiado pela Super Rádio Tupi também nesta terça (25), quem vem emperrando a saída do atleta é seu empresario, que estaria esperando a abertura da janela do mercado internacional para ver se terá alguma proposta concreta vinda do exterior. Portanto, tudo pode acontecer com relação ao futuro de Moisés. A Portuguesa, por sua vez, ainda estaria interessada em contar com o meia-atacante Felipe Amorim, mas agora vindo por empréstimo, com divisão no pagamento dos salários do atleta, ou por compra, sem envolver trocas. As negociações entre lusitanos e esmeraldinos ainda devem ter novos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário