terça-feira, 25 de junho de 2013

Negociação de Luis Ricardo segue indefinida e clássico contra o São Paulo, em Pequim, é vetado

  • A negociação com o Palmeiras envolvendo Luis Ricardo:
Há tempos o Palmeiras demonstra interesse em contar com o lateral-direito Luis Ricardo. Porém, a diretoria alviverde ainda não chegou a um acordo com a Lusa. O clube de Palestra Itália está elaborando uma lista de jogadores de seu elenco a serem negociados e quer envolver um desses nomes em uma possível troca com o lateral.


O complicador é que a Rubro-Verde não tem interesse nos nomes oferecidos, mas sim em jogadores que Gilson Kleina não está disposto a liberar, como Maurício Ramos, Ayrton, Márcio Araújo e Maikon Leite - este último tem proposta do Catar. Portanto, em meio a este embróglio, o Palmeiras já estuda comprar o jogador em definitivo, sem troca de atletas. Vale lembrar que parte dos direitos de Luis Ricardo pertence a Portuguesa e outra parte a investidores.

  • Lusa terá dois testes antes da volta do Brasileirão:
Antes de voltar a campo no dia 6 de julho, quando recebe o Cruzeiro no Canindé já no retorno do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa terá ao menos dois importantes compromissos que servirão de preparação do time. Nesta quinta-feira (27) a Rubro-Verde fará um jogo-treino contra o Palmeiras, às 10h00, na Academia de Futebol, na Barra Funda. Já no sábado (29), às 19h30, Portuguesa e Taubaté realizam um amistoso no estádio Joaquinzão, no interior paulista. Este amistoso terá presença de público.

  • Globo veta clássico contra o São Paulo em Pequim:
Um grupo de empresários que administra a Arena Ninho do Pássaro, construída para os Jogos Olímpicos de Pequim 2008, estão tentando levar partidas de competições internacionais para o estádio a fim de promovê-lo. Portuguesa e São Paulo foram convidados a levar o clássico da 13° rodada do Brasileirão para a China e não arcariam com nenhum custo. Pelo contrário, receberiam R$ 2 milhões cada pela partida. Porém, a CBF e a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do torneio, vetaram a transferência da partida para o continente asiático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário