sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Férias no Sangue Rubro-Verde

Lusa sendo representada em Balneário Camboriú-SC

Chegamos ao final de mais um ano aqui no blog, com certeza o mais vitorioso de todos. Nossa Lusa deu show em campo, nossa torcida deu espetáculo nas arquibancadas e nós ficamos aqui, acompanhando, comentando, debatendo, informando e muito mais. Neste 2011 o blog cresceu, se renovou, evoluiu. Tivemos recorde de acessos, promovemos promoção, trouxemos entrevistas. Enfim, um ano igualmente vitorioso para o Sangue Rubro-Verde e para mim.

Gostaria de agradecer à toda torcida lusitana que acompanha meu blog e meus textos nos outros espaços onde represento a torcida lusa. Agradeço pelo acesso, pela participação, pelos comentários, elogios, críticas e sugestões. Desejo a todos um 2012 ainda melhor que 2011, que já foi um ano para ficar na história. Estou de férias e nem em São Paulo estou mais, portanto, o blog ficará sem atualizações até o final de janeiro. Não posso precisar o dia, mas acho que assim que o Paulistão começar, retomo minhas atividades por aqui.

Muito obrigado a todos e feliz 2012!

2 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO....SAUDE...SUCESSO....E BOLA NA REDE....
    HERMINIO FERNANDES

    ResponderExcluir
  2. Que 2012 renove em todos a esperança de um mundo melhor e....a nossa QUERIDA LUSA sempre forte.

    ResponderExcluir