terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Rafael Oliveira é mais um reforço da Portuguesa

Na noite da última segunda-feira (19), a Equipe Líder informou na Rádio Tupi que o atacante Rafael Oliveira, artilheiro do Paysandu na última Série C do Campeonato Brasileiro, é o novo reforço da Portuguesa. No Pará, Rafael Oliveira já dá entrevistas como jogador da Lusa. Ele mesmo já confirmou que viaja para São Paulo no dia 26 de dezembro e que foi liberado pela diretoria rubro-verde para passar o Natal ao lado de sua família. Rafael Oliveira tem 24 anos e 1,87m, é natural de Belém e despontou pelo próprio Paysandu em 2008. Teve passagens por Oeste-SP, São Raimundo-PA, Boa Vista-RJ, São José-RS e Ananindeua-PA. Veja abaixo alguns lances do jogador:



  • Bruno Colaço ou Rodrigo Calaça?
Ainda segundo a Equipe Líder, a Portuguesa já tem certa a contratação do goleiro Bruno Colaço. Porém, há quem diga que, na verdade, a Lusa está contratando Rodrigo Calaça. Bruno Colaço tem 20 anos, nasceu em Presidente Prudente e é uma revelação das categorias de base do Goiás. Já Rodrigo Calaça tem 30 anos, nasceu no interior goiano, foi revelado pelo CRAC, já passou pelo Goiás, onde foi treinado por Jorginho, e estava na reserva do Sport-PE. Resta saber qual é o goleiro. A Equipe Líder informava que o arqueiro era uma indicação de Jorginho pois havia trabalhado com ele. No caso de Colaço, Jorginho pode ter conhecido nas categorias de base do Goiás quando por lá esteve. Já Calaça trabalhou diretamente com o treinador no mesmo Goiás. Jorge Nicola, do Diário de S. Paulo, noticiou Rodrigo Calaça.

  • Vandinho pode ser o próximo reforço:
A Equipe Líder ainda noticiou que o atacante Vandinho, que esteve próximo de vir para o Canindé no meio do ano, está praticamente certo para disputar a temporada 2012 pela Lusa. Vários sites esportivos já dão como certa a negociação, inclusive sites estrageiros. Vandinho tem 25 anos, nasceu em Londrina e começou a se destacar no Juventus da Mooca. Teve passagens por Paraná, São Paulo, Avaí, Flamengo, Sport, São Caetano e atualmente estava ligado ao Al Arabi, clude do Qatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário