terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Zagueiro está próximo de acerto com a Lusa

  • Zagueiro pode ser próximo reforço:
Segundo informações da Equipe Líder, na Rádio Tupi, e do jornalista Jorge Nicola em sua coluna, no Diário de S. Paulo, a Portuguesa está próxima de anunciar um novo reforço, desta vez um zagueiro. Representantes do defensor estiveram no Canindé na última segunda-feira (12) acertando detalhes da negociação. O defensor, que já teria atuado no exterior e jogado em um grande clube da capital paulista, poderia assinar contrato ainda nesta terça-feira (13). Isso segundo as duas fontes.

  • Dois atacantes estão apalavrados:
Ainda segundo informações da Equipe Líder, a Portuguesa já teria tudo acertado com dois atacantes. Porém, como ambos possuem vínculo vigente até o final do ano com seus respectivos clubes, a Lusa não pode anunciá-los. Os jogadores devem ser apresentados apenas no dia 2 de janeiro. Fora eles, ainda segundo a rádio, um meia estaria em negociações avançadas com a Lusa, podendo ter sua vinda ao Canindé acertada nos próximos dias.

  • Lusa espera resposta do Bahia:
O Bahia, clube ao qual pertence o meia-atacante Ananías, deve responder até a próxima quarta-feira (14) se aceita ou não a proposta de compra de 50% do passe do atleta feita pela Lusa. A diretoria tricolor chegou a exigir um milhão e meio de dólares pela totalidade do passe do atleta, sendo que a Portuguesa fez uma contra-proposta por metade dos direitos do jogador.

  • Leandro Silva segue no Canindé:
A diretoria da Portuguesa finalmente entrou em um acordo com o Corinthians Paranaense e o zagueiro Leandro Silva ficará no Canindé para a temporada 2012. O defensor tem seus direitos presos à equipe do sul do país, a qual supervalorizou o passe do atleta após a conquista da Série B do Campeonato Brasileiro. Leandro Silva fica por emprestimo até o final de 2012.

  • Guilherme não deve sair e Marco Antônio é esperado:
Apesar de todo assédio corinthiano, o jovem volante Guilherme deve permanecer na Portuguesa para a próxima temporada. A diretoria lusa segue irredutível e não quer negociar o atleta antes da metade do próximo ano, quando abre a janela internacional de transferências. Quanto a Marco Antônio, o jogador ainda está de férias nos Estados Unidos e a diretoria lusa espera a volta do atleta para ouvir dele próprio qual tipo de acerto foi feito com o Grêmio. Se de pré-contrato, tudo bem. Se de contrato firmado, a Lusa tem o direito de entrar na justiça.

  • CBF divulga diagrama da Copa do Brasil:
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou em seu site oficial o diagrama da Copa do Brasil de 2012. Na primeira fase, a Lusa encara o Cuiabá. Passando por este adversário, pode enfrentar Juventude-RS ou Operário-PR. Seguindo para a outra fase, pode encontrar Bahia, Auto Esporte-PB, Real-RR ou Remo. O lado luso do diagrama ainda conta com times de expressão como Fortaleza, Náutico, Grêmio, Atlético-PR, Cruzeiro, Paraná, Ceará e Palmeiras. Clique aqui e confira.

  • Novidades da Copa São Paulo de Juniores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário