terça-feira, 10 de julho de 2012

[Coluna do Nicola] Banif aciona a Lusa por R$100 milhões

Coluna do jornalista Jorge Nicola, torcedor da Lusa, no jornal Diário de S. Paulo desta terça-feira (10):

Dívida astronômica...

Maior parceiro da Lusa nos últimos anos, o Banco Banif está cobrando na Justiça uma dívida de R$100 milhões do clube. Torcedor assumido da Lusa, Júlio Rodrigues deixou a cúpula do banco, causando um rompimento na relação com a Portuguesa. Uma reunião está marcada para esta semana, a fim de tratar sobre a dívida.

4 comentários:

  1. Onde foi gasto tanto dinheiro???
    Reforma do estádio? Do CT? Investimento em contratações de grandes jogadores? Premiação por títulos? Funilaria do ônibus 1985?
    Ninguém vai se explicar???
    Irineu

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus pra onde foi tanto dinheiro, o Canindé está totalmente abandonado, dá vergonha entrar naqueles banheiros. Alguem ficou ficou rico, já nossa LUSA.......

    ResponderExcluir
  3. ESSE DINHEIRO NÃO FOI GASTO. OBVIAMENTE O BANCO CHUTOU O VALOR BEM PARA CIMA LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO JUROS FUTUROS, POIS JA ESPERA UMA BRIGA JUDICIAL. ISSO ACONTECE EM QUALQUER PENDÊNCIA JUDICIAL, SEJA COM BANCOS OU NÃO.
    O QUE ACONTECE É QUE O BANCO ESTÁ SENDO ADMINISTRADO POR INIMIGOS DO DR JULIO RODRIGUES, JA QUE ELE AFASTOU ESTAS PESSOAS DO DIA A DIA QUANDO ESTAVA NA PRESIDENCIA.
    COM A MORTE DO DONO DO BANCO E A BRIGA FAMILIAR ENTRE FILHAS E EX MULHER DO ANTIGO DONO POR SEU CONTROLE, HOUVE UMA MUDANÇA NA ADMINISTRAÇÃO AQUI NO BRASIL QUE RESULTOU NISSO.
    DÁ PARA ENTENDER AGORA A DIFICULDADE DA LUSA EM CONTRATAR ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra entender a dificuldade de contratar, o que não dá prá entender é pagar salários razoáveis a jogadores medíocres em vez de contratar jogadores que venham e resolvam os problemas do time. Alguém pode explicar isso???????

      Excluir