Na manhã desta quinta-feira (05) foi publicada, no site oficial da Portuguesa, uma nota assinada pelo presidente Manuel da Conceição Ferreira na qual o mesmo parabeniza o tal clube "co-irmão" pela conquista da Copa Libertadores da América.
Para quem não conferiu, clique aqui.
Ficam as perguntas: O presidente de um clube representa, acima de tudo, seus associados, não? Os associados da Portuguesa são, salvo raríssima exceções, torcedores da Lusa, não? Em que medida o torcedor da Portuguesa está sendo representado? Será que é mesmo do interesse do lusitano parabenizar um rival pelo título? Até onde é válido usar o site oficial do clube para tanto? Não seria melhor usar o site oficial do clube para prestar esclarecimentos sobre as mazelas mal explicadas de sua administração e atender aos anseios de seus torcedores antes de parabenizar um "co-irmão"?
Bobeira você ou a torcida se preocupar com isso. Até por que eles mereceram e estamos longe de ser arqui rival deles.
ResponderExcluirÉ mais fácil criticar o presidente pela incopetencia do que por uma simples mensage.
Além disso o site é um veículo de comunicação da Portuguesa e não expressa a opinião de um ou dois, nem do presidente, mas sim da agremiação. Ele como mandtário fez o correto na minha modesta opinião. Errado seria ele ter abaixado as calças para vender o Gulherme para les, o que acertadamente não fez.
Temos outras coisas mais importantes para nos preocupar na Lusa do que ficar discutindo a necessidade ou não desta mensagem.
De pleno acordo com relação às explicações devidas aos torcedores e associados; porém não vejo nenhum crime em cumprimentar-se um outro concorrente (não existe essa de co-irmão) ...
ResponderExcluirBobagem. Faz parte do jogo político fazer isso, e o da Lupa fez bem. Torci contra a maloca, mas não vejo problema nenhum.
ResponderExcluirPutz...ele não me representou. Torci contra e torcerei contra qualquer time que não seja a Lusa. Achei a nota desnecessária.
ResponderExcluiraBS