quarta-feira, 11 de julho de 2012

[Coluna do Nicola] Lusa diz que dívida com Banif é de R$40 mi

Na coluna do jornalista lusitano Jorge Nicola, no Diário de S. Paulo, desta quarta-feira (11):

Dívida menor

A Lusa confirma reunião para esta semana com o Banif, mas garante que sua dívida com o banco é de R$40 milhões.

No BID

O zagueiro Valdomiro, enfim, está em condição de jogar pela Lusa. Seu nome apareceu no Boletim Informativa Diário ontem (10/07).

2 comentários:

  1. Infelizmente "nunca" temos espaço na impressa para notícias boas ... muitos descem a lenha no Banif e no Dr. Júlio ... mas se não fossem eles como a Lusa teria obtido dinheiro para sobreviver esses últimos 4 anos?! A dívida é imensa para a Lusa, mesmo não sendo 100 milhões, para pagar só com venda de futura de alguns "craques" que apareçam na base ... acho muito difícil pagar com as cotas da TV pois para isso a Lusa teria que ficar vários anos seguidos na série A ... e a menos que muita coisa mude pode não ser esse ano ... mas voltaremos a visitar a série B. Agora seria interessante saber quais as garantias dadas e qual a taxa de juros cobrada ... que acredito seja no mínimo 25% ao ano ... então todo mês essa dívida sobe mais 1 milhão aproximadamente!

    ResponderExcluir
  2. todos os clubes de futebol deviam se transformar em SA, deu lucro, sorte dos sócios, deu prejuizo, azar deles, troquem os gestores.
    Atualmente, Presidentes fazem dívidas e deixam para seus sucessores, quando tem sucessores, ou vão rolando e enrolando.
    j alex atibaia

    ResponderExcluir