terça-feira, 11 de setembro de 2012

Arrogância tricolor precisa chegar aos jogadores da Lusa

No início da tarde desta terça-feira (11) me deparei com duas mensagens via Facebook e um email de 3 diferentes torcedores da Portuguesa revoltados com um post publicado pelo blogueiro Gustavo Albuquerque, responsável pelo Blog do Torcedor do Fluminense, o Flupress, do site Globo Esporte

Na publicação, Gustavo promove um sorteio de uma camisa autografada pelo célebre artilheiro tricolor Assis. Para concorrer a esta camisa o torcedor que acompanha o blog deve dar seu palpite sobre quem fará o ÚLTIMO gol do Fluminense na partida contra a Portuguesa na PRÓXIMA QUARTA-FEIRA. O critério de desempate se dá pelo palpite do minuto em que o Tricolor das Laranjeiras balançará as redes pela última vez no Canindé.

Como se não bastasse a prepotência e a arrogância em já cantar os gols do Fluminense sem sequer que a partida tenha início, o blogueiro ainda acrescenta: "a camisa só “acumula” se a partida terminar sem gols do Flu, o que, convenhamos, não pode acontecer".

Não perderei meu tempo retrucando a ideia de "já ganhou" ou de "já goleou" que permeia a cabeça dos tricolores. Apenas reforço aquilo que os torcedores lusos acima citados me disseram:

Este post tem que chegar a comissão técnica e aos jogadores da Lusa para que sirva como motivação para vencermos o líder na competição dentro de nossa casa. E, por que não, de motivação para que nossa torcida compareça ao Canindé e apoie a Rubro-Verde em busca da vitória.

Para quem ainda não teve a oportunidade de conferir a publicação, clique aqui!

3 comentários:

  1. Luiz, só colocar aqui não vai adiantar. Talvez o caminho seja o Facebook e Twitter dos próprios jogadores da Lusa.
    Concordo plenamente com você, eles acham que ja ganharam, mas ressalto que cabe a Lusa provar dentro de campo o contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Rodrigo, isso já está se espalhando pelo Facebook. Tomara que chegue àqueles que podem levar isso aos jogadores. Eu, inclusive, já mandei via Facebook a integrantes da Equipe Lider, para ver se ajudam na divulgação ou até mesmo nessa questão de levar ao time. Isso não pode passar batido pelo nosso elenco, eles precisam ter conhecimento.

      Abraços!

      Excluir