segunda-feira, 19 de julho de 2010

As dúvidas de Vadão e a mudança no Departamento Médico

Peço desculpas ao leitores do blog por minha ausência nessa volta de Série B, tive sérios problemas de conexão à internet que demoraram para ser resolvidos.

Após a vitória contra o Icasa por 3x1, no sábado, no Canindé, o técnico Vadão já pensa na equipe que colocará em campo no próximo final de semana, em Guataringuetá, contra a equipe da casa. Para esse jogo, Oswaldo Alvarez contará com as voltas de Acleisson(suspensão automática na última partida), Domingos e Fabrício(obtiveram efeito suspensivo e cumpriram apenas 2 jogos de punição).

A zaga, certamente, contará com a volta de Domingos, a ala esquera será ocupada por Fabrício, Acleisson deverá voltar ao meio, ao lado do volante Ademir Sopa. Athirson e Héverton serão os responsáveis pela criatividade do meio campo luso. Na frente deveremos ter novamente, Malaquias e Kempes.

O esquema 3-5-2 não está descartado, Vadão pode optar por 3 zagueiros, incluindo Domingos mas deixando Thiago Gomes e Preto Costa. Com isso, o treinador daria mais liberdade a Paulo Sérgio no ataque, coisa que não vem ocorrendo no 4-4-2, já que o lateral fica mais preso na função de marcador. Como Fabrício também tem uma característica ofensiva, o esquema pode ser usado.


O volante Gláuber voltou a treinar com o restante do elenco na manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico. Recuperado de uma ruptura muscular na panturrilha esquerda, o jogador foi liberado pelo departamento médico. Já o volante Marco Antonio, com uma inflamação na panturrilha esquerda, e o atacante Luis Ricardo, que se recupera de uma ruptura muscular na coxa direita, seguem se recuperando no DM e ficarão de fora do próximo jogo.Dodô ainda está em fase de recuperação e ainda não está descartado para o jogo de sábado, apesar de as chances de jogo serem mínimas.

Falando em Departamento Médico, na tarde desta segunda-feira, a diretoria lusitana realizou uma reunião com o Dr. Fabiano Cunha, do DM rubro-verde. A diretoria pediu ao médico que se dedicasse em tempo integral ao clube, já que o Dr. Fabiano não trabalha exclusivamente para a Portuguesa. Como o médico viu-se impossibilitado de trabalhar integralmente para a Lusa, ele ediu demissão.

A demissão do médico já havia sido sinalizada pelo vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luis Iaúca, em uma entrevista à Rádio Tupi AM. O vice de futebol da Rubro-Verde não estava contente com a lentidão na recuperação dos atletas, bem como com as constantes contusões dos mesmos.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário