segunda-feira, 26 de julho de 2010

Iaúca confirma negociação com Zé Carlos


No último sábado, o vice de futebol da Portuguesa, Luis Iaúca, confirmou à Rádio Tupi AM que está negociando a volta do atacante Zé Carlos. Segundo Iaúca, entre a Portuguesa e o atacante tudo está acertado. Os empresários estão cuidando da liberação do atleta e podemos ter novidades até quarta-feira.

Segundo o vice de futebol, se essa negociação não se concretizar, outro jogador já está apalavrado com a Lusa. O atacante está disputando a Série A por seu clube e está descontente com as poucas oportunidades na equipe titular.

Já a Rádio Eldorado/ESPN, confirmou a negociação com Zé Carlos, bem como o plano B de Iaúca e afirmou que esse jogador que está disputando a Série A é Rodriguinho, do Fluminense, e que teve o Santo André como vitrine para o futebol no Paulistão.

Vale lembrar que essa negociação já se desenrola há muito tempo, ou pelo menos os boatos de que ela acontece. No mínimo desde que Dodô chegou ao clube, quando o presidente Manuel da Lupa disse à torcedores na apresentação do atacante que Zé Carlos estaria chegando ao Canindé.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário