quinta-feira, 22 de julho de 2010

Escalação para sábado depende de Dodô

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Vadão realizou um treinamento tático com a equipe e esboçou o time que escalará no sábado para enfrentar o Guaratinguetá.


O atacante Dodô participou de grande parte do coletivo, praticamente a metade do tempo. Enquanto o "artilheiro dos gols bonitos" esteve na equipe, Vadão escalou o time no 4-4-2, dessa maneira: Wéverton, Paulo Sérgio, Thiago Gomes, Preto Costa e Fabrício, Acleisson, Ademir Sopa, Athirson e Héverton, Dodô e Kempes.

Na segunda metade do treinamento, o técnico rubro-verde sacou Dodô, e colocou o zagueiro Domingos na equipe, já que, à exemplo de Fabrício e Acleisson, o Xerifão volta à equipe após suspensão. Com isso, Vadão escalou a equipe no 3-5-2, dessa maneira: Wéverton, Thiago Gomes, Domingos e Preto Costa, Paulo Sérgio, Acleisson, Ademir Sopa, Athirson e Fabrício, Héverton e Kempes.

Apesar de ter treinado grande parte do tempo na equipe titular e sem sentir dores, Dodô poderá ainda ser poupado na partida de sábado. Nesta sexta-feira, o jogador será reavaliado e Vadão decidirá se ele viajará à Guaratinguetá. A Comissão Técnica acha que o atacante ainda não tem condições de atuar nos dois tempos da partida, apenas em um, como no treinamento. Esse é o motivo da desconfiança.

Já o volante Gláuber, treinou normalmente, mas na equipe reserva, deve fazer parte do elenco que viaja ao interior paulista. Marco Antonio e Luis Ricardo continuam vetados pelo Departamento Médico.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa


2 comentários:

  1. eu não sei, mas penso o mesmo que o DM, o Dodô deve jogar no momento que ele estiver 100%, e não arriscar e jogar apenas o primeiro ou o segundo tempo

    ResponderExcluir
  2. que ótimo pro sr. Dodô, receber o seu polpudo salário sem sequer entrar em campo (queria um emprego assim). e o Acleisson, será que é escalado pela diretoria? é o pior dos volantes, mas titular absoluto. alguém tem a resposta?

    ResponderExcluir