sexta-feira, 23 de julho de 2010

Estreia de Dodô deve ficar para a próxima rodada


Na manhã desta sexta-feira, o Departamento Médico da Portuguesa vetou a presença do atacante Dodô no jogo de amanhã, contra o Guaratinguetá, às 16:00. Como já havíamos informado ontem, Dodô participou de grande parte do treinamento desta quinta-feira, não sentiu dores, mas ainda não é garatido que ele consiga jogar os dois tempos da partida.


"Ele (Dodô) mostrou uma recuperação muito boa e participou dos treinos de quarta e quinta feira, mas achamos que ainda não é o momento de colocá-lo para jogar. É um jogador muito importante, mas não podemos nos precipitar", explicou Vadão.

Com isso, o Departamento Médico da Lusa, agora comandado pelo Dr. Cláudio Lepera, preferiu não arriscar e deixar a estreia de Dodô para a próxima rodada, na outra sexta-feira, contra o São Caetano, no Canindé. Sem a presença do "artilheiro dos gols bonitos", Vadão deverá escalar a equipe no 3-5-2, com Domingos na zaga e Héverton posicionado mais ofensivamente. A equipe poderá ser formada com: Wéverton, Thiago Gomes, Domingos e Preto Costa, Paulo Sérgio, Acleisson, Ademir Sopa, Athirson e Fabrício, Héverton e Kempes.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário