quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mais uma tentativa em prol do continuísmo


Na tarde desta quinta-feira, no site oficial da Portuguesa, foi divulgada uma nota de convocação dos conselheiros para uma nova tentativa de votação da mudança de Estatuto preterida pelo presidente Manuel da Lupa. O presidente luso propõe a alteração do artigo 62, parágrafo 1º, do Estatuto Social do Clube. Com tal mudança, Manuel da Lupa poderia se recandidatar pela segunda vez, sendo que já cumpre dois mandatos, o máximo permitido pelo Estatuto do clube.

Essa é a segunda tentativa de votação do projeto no Conselho Deliberativo. A primeira votação não pôde ser realizada por não estarem presentes a quantia mínima de conselheiros para que a votação pudesse ocorrer. Para tal votação acontecer, é necessária a presença de pelo menos 50% mais um da totalidade dos membros do Conselho.



Veja abaixo o que foi publicado no site oficial do clube:

"A Associação Portuguesa de Desportos informa que o seu Conselho Deliberativo convocou uma Reunião Extraordinária para o dia 15 de julho, às 20h30, em chamada única, com a presença de pelo menos 50% mais um da totalidade dos seus membros, no Salão Nobre José Francisco Santiago Neto (Canindé), para discutir a alteração do artigo 62, parágrafo 1º, do Estatuto Social do Clube.

Caso o artigo seja alterado, o atual presidente da diretoria executiva, Dr. Manuel da Conceição Ferreira (Dr. Manuel da Lupa), poderá se candidatar na próxima eleição, marcada para o final deste ano.

Trata-se de uma solicitação excepcional e transitória. O Dr. Manuel da Lupa, que está em seu segundo mandato, assumiu o cargo de presidente da Portuguesa em janeiro de 2005.

Estarão aptos para votar todos os conselheiros que estiverem com as taxas sociais em dia até 30 de junho de 2010."

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário