terça-feira, 20 de julho de 2010

Andrey desrespeita a torcida lusitana


O goleiro Andrey, que assumiu a titularidade do gol lusitano após a saída de Fábio para o Goiás, mas que voltou a perdê-la na última rodada para o recém-contratado Weverton, por não estar mostrando um futebol à altura dos anseios da Portuguesa, teria desrespeitado a torcida da Portuguesa em uma entrevista à Rádio Globo AM1100.

No último final de semana recebi essa informação de alguns torcedores lusos, mas confesso que não consegui escutar tal entrevista, por isso ainda não havia postado no Blog. Porém, nesta terça-feira, o fato foi confirmado na Rádio Tupi AM1150. Segundo a Equipe Líder, o goleiro Andrey teria dito que já jogou por uma equipe de 8 milhões de torcedores e não estaria se importando com meia dúzia de gatos pingados.

Ainda segundo a Equipe Líder, o áudio da entrevista já está nas mãos da diretoria, que deve tomar uma providência à respeito. Simplesmente lamentável.

----------------

Já sobre a equipe que entrará em campo no próximo sábado, nenhuma novidade a respeito do que foi informado ontem aqui no Blog. Fabrício, Domingos, Acleisson e Gláuber já estarão à disposição de Vadão. Já o atacante Dodô, em fase final de resuperação, tem chances de atuar na partida contra o Guaratinguetá.

-----------------

Após ter aprovada a proposta de mudança no Estatuto Social do clube, o presidente Manuel da Lupa levará o projeto à aprovação dos associados. A Assembléia Geral está sendo convocada a comparecer no Salão Nobre José Francisco Santiago Neto, localizado à Rua Comendador Nestor Pereira, n.º 33, Canindé, no dia 26 de Julho de 2010, segunda-feira.

A reunião terá início às 19 horas, em primeira convocação, com a maioria dos seus membros, ou, em segunda chamada, meia hora depois, com qualquer número de associados presentes (arts. 37, 38 e 106, do Estatuto Social), permanecendo a Assembléia aberta até às 20:00 (vinte) horas do mesmo dia, com a seguinte ordem do dia:

a) Homologação da decisão proferida, na reunião Extraordinária do Egrégio Conselho Deliberativo, em 15 de Julho de 2010, onde foi aprovada, a inclusão no Estatuto Social da Associação Portuguesa de Desportos, nas Disposições finais e transitórias a permissão do atual Presidente da Diretoria Executiva a candidatar-se as eleições presidências de 2010.

Para ter direito à voto o associado deve ter no mínimo 18 anos de idade e ser sócio do clube a pelo menos 2 anos.

Quanto ao assunto, apesar de considerar lamentável, deixo à opinião dos leitores.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa


2 comentários:

  1. caramba o Andrey disse isso mesmo???

    então é a hora de demitir ele, caso seja verdade, e contratar um jogador melhor...

    nem o Fábio no momento que reiscindiu com o clube deixou de falar bem da Lusa e respeitar o clube

    isso é falta de amor a camisa rubro-verde

    ResponderExcluir
  2. Desses 8 milhões de torcedores quero ver quem sabe quem é Andrey.

    ResponderExcluir