quarta-feira, 28 de julho de 2010

"O bom filho à casa torna"


Desde o Campeonato Paulista, muito se falou sobre a volta de Zé Carlos à Portuguesa, sempre circularam informações de que o jogador estava descontente no exterior e que a diretoria rubro-verde estava o procurando, porém nada de concreto acontecia. Muitos torcedores começaram a duvidar da volta do "matador", vários já pensavam até ser conversa da diretoria em ano eleitoral. O próprio presidente do clube já havia confirmado a informação à torcdores.

Porém, nessa semana as notícias começaram a esquentar, o vice presidente de futebol afirmou, em entrevista, na ultima partida, que até quarta-feira tudo se resolveria, mas nossa torcida mais uma vez desconfiou, mesmo porque no Canindé nada é muito confiável até que se haja o "preto no branco". Nesta quarta-feira, a diretoria da Portuguesa anunciou a volta do atacante Zé Carlos ao Canindé.

Em seu site oficial, a diretoria informa que Zé Carlos chega ao Canindé na próxima segunda-feira, quando realiza exames médicos. Vale lembrar que Zé Carlos marcou 8 gols com a camisa rubro-verde na Série B do ano passado, foi importante na reta final da competição e "caiu nas graças da torcida", porém, devido à forças contratuiais não pôde ficar na Lusa, transferindo-se ao Gamba Osaka, do Japão.

E a alegria lusitana não para por aí, na próxima sexta-feira, para a partida contra o São Caetano, no Canindé, o técnico Vadão contará com a estreia do atacante Dodô. Ele já está totalmente recuperado e, segundo a assessoria de imprensa do clube, estreará na partida desta sexta-feira. Vale lembrar que o próximo gol a ser marcado pela Portuguesa será o 7000º da história do clube, e Dodô poderá fazê-lo.

Com a volta de Zé Carlos e a estreia de Dodô espera-se que os problemas do ataque lusitano sejam sanados por completo. Ambos os jogadores devem ser titulares quando Zé Carlos estiver regularizado, e Héverton deverá mesmo ser fixado na meia, posição que vem atuando nas ultimas partidas e onde vem marcando seus gols, sendo até então artilheiro da Série B.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

2 comentários:

  1. Melhor contratação do ano, acho até mais importante que a de Dodô.

    ResponderExcluir
  2. Estou com você Matheus, Zé Carlos é o jogador de referência que o ataque rubro-verde precisa.
    Apesar de ver Kempes jogando com muita garra, ajundando também o time na defesa, os dois poderão se revesar durante as partidas, mantendo sempre um atacante forte na frente...
    Dodo é atacante mais técnico, se deslocando para os lados dentro da área junto com Heverton.

    ResponderExcluir