quarta-feira, 21 de julho de 2010

Zé Carlos pode voltar à Portuguesa


O jornalista Estevan Ciccone, da Rádio Bandeirantes, informou ontem em seu Twitter que a Portuguesa estaria próxima de anunciar a volta do atacante Zé Carlos. A mesma informação foi dada no Estádio 97, programa esportivo da Rádio Energia 97FM, pelo integrante Portuga, que já vem sinalizando essa volta do atacante há um bom tempo.

Vale lembrar que Zé Carlos disputou a Série B do ano passado pela Lusa e saiu no final do ano rumo ao futebol japonês, mais precisamente para o Gamba Osaka. O presidente Manuel da Lupa já havia confidenciado à torcedores, na apresentação de Dodô à imprensa, que Zé Carlos poderia voltar à Lusa.

Também vale lembrar que o vice de futebol da Lusa, Luis Iaúca, também havia falado à Rádio Tupi, naquela ocasião, que Zé Carlos poderia sim voltar, mas apenas se alguns jogadores se desligassem do elenco, na época fazendo alusão às saídas de Luiz Carlos e Biscayzacú.

Confira o 'tweet' do jornalista Estevan Ciccone: http://twitter.com/blogdociccone/status/19031203166

---------------

Na noite de ontem, a Portuguesa anunciou em seu site oficial a contratação do novo responsável pelo Departamento Médico do clube. Trata-se do Dr. Cláudio Lepera, que trabalhará exclusivamente para o time. Lepera será auxiliado pelo Dr. Michel Muniz, médico que permanecerá na Portuguesa.

Vale lembrar que o Dr. Cláudio já trabalhou na Portuguesa durante os anos de 1995 e 2002, prestando serviço às equipes de futebol profissional e sub 20, além do time de voleibol, que a Lusa manteve durante parte da década de 1990.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Um comentário: