quinta-feira, 23 de agosto de 2012

[Ponte Preta x Portuguesa] Ingressos a venda no Pacaembu

No início da tarde de hoje fui ao Pacaembu, na bilheteria da "Ingresso Fácil", que fica ao lado do portão principal do estádio municipal, a procura de ingressos para a torcida da Portuguesa do jogo de sábado, contra a Ponte Preta, em Campinas. Ainda sem ter sido questionada sobre este jogo, a funcionária tratou de colocá-lo no sistema e começou a vender exatamente naquele momento. Fui o primeiro torcedor aqui de São Paulo a comprar ingressos para a partida.


A "Ingresso Fácil" é responsável pela confecção e venda dos bilhetes dos jogos da Ponte Preta. A empresa possui vários postos de venda pelo estado. Neste caso, a diretoria campineira permitiu que os ingressos fossem comercializados aqui na capital. Restava apenas que esta partida "entrasse no sistema" para que pudessem comercializar. E como isso acontece? Quando uma pessoa qualquer procura por ingressos aqui na capital. Foi isso que aconteceu comigo. Portanto, a partida está lançada no sistema da "Ingresso Fácil" do Pacaembu, que estava vendendo apenas ingressos para shows até então, mas que agora também vende ingressos para Ponte Preta e Portuguesa.

Vale lembrar que a partida acontece no próximo sábado (25), às 21h00, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A inteira está no valor de R$20,00 e a meia no valor de R$10,00. Para compra de meia-entrada é necessária a apresentação de qualquer comprovante que legitime o benefício e do RG da pessoa. A compra da meia-entrada só pode ser feita pelo titular da mesma. Compras de meia-entrada para terceiros não presentes apenas são permitidas de pai para filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário