terça-feira, 9 de julho de 2013

André Lima está na pauta e Guilherme Santos não deve vir

O excelente site Lusa News encerrou o mistério e desvendou o nome de um dos atacantes que atuam no futebol estrangeiro e que estariam na pauta de negociações da Portuguesa. Um deles, como afirmamos ontem aqui no blog, estaria atuando no futebol asiático, não teria se adaptado ao exterior e gostaria de voltar ao Brasil. Trata-se, segundo o site, de André Lima - ex-Botafogo e Grêmio - que está no Beijing Guoan, da China. As tratativas, inclusive, já teriam começado. Um dos entraves seria o interesse de outros clubes brasileiros, como o Vitória-BA.


Quanto ao lateral-esquerdo Guilherme Santos, que já era dado como reforço praticamente certo pelos lados do Canindé, as negociações esfriaram. Segundo informações da Rádio Tupi, não são todos os envolvidos com a negociação que estão contentes com a transferência dele para a Lusa e com os acertos feitos até então. Segundo eles, hoje as chances de Guilherme Santos não desembarcar no Canindé são maiores que as de haver um acerto. Porém, nada está totalmente definido ainda.

Um comentário:

  1. Luiz, o site Lusa news pode ser excelente e fez sua parte, mas fez um desfavor à Lusa ao "desvendar" o nome dele. Na Portuguesa, tudo o que vaza não dá certo. Aliás, nada da certo, mas se vazar então......pior ainda com a concorrência do Vitória. Agora ja sabemos que é mais um jogador que não vem e até seria uma boa pra Lusa ! Seria....

    ResponderExcluir