terça-feira, 30 de julho de 2013

Ida de Héverton para a China não vinga e meia é reintegrado

De acordo com informações divulgadas pela Equipe Líder, na Rádio Tupi, o empréstimo do meia Héverton para uma equipe da segunda divisão do futebol chinês não vingou. Problemas burocráticos teriam emperrado o acerto. Héverton, que tem mais seis meses de contrato com a Rubro-Verde e, com a negociação, não mais vestiria a camisa da Portuguesa, será reintegrado ao elenco e permanecerá no clube até o final do ano.


Ainda segundo a reportagem, a Portuguesa contava com a redução da folha salarial para, com esse mesmo valor, bancar os vencimentos do volante Bruno, vindo do Londrina. Ele desembarcou no Canindé no mesmo período em que Héverton era transacionado. Agora, além de seguir pagando os salários do meia, a Lusa terá de bancar o ordenado do volante, ou seja, nada de compensação financeira.

  • Henrique passará por cirurgia:

No primeiro dia de Guto Ferreira no Canindé, o jovem meia Henrique, que chegou a treinar entre os titulares, acabou se contundindo. O jogador saiu do treino após uma lesão no joelho e descobriu que terá de operá-lo. Não se sabe quanto tempo a Lusa ficará sem contar com Henrique, o que é sabido é que cirurgias do tipo são de longa recuperação.

  • Luis Ricardo deve permanecer na Lusa:

Depois de despertar o interesse de Palmeiras e São Paulo, sendo poupado dos últimos jogos devido à possibilidade de sua saída, Luis Ricardo foi relacionado para enfrentar o Criciúma nesta quarta (30), deve ir a campo e pode colocar fim a novela de sua saída do Canindé. A Lusa até tentou trocá-lo, via empréstimo, com jogadores de ambos os clubes. Os do Palmeiras rejeitaram. Alguns do São Paulo fizeram o mesmo, sendo que outros foram relacionados por Paulo Autuori para a excursão internacional do clube.

Excedendo o ultimato dado pela Rubro-Verde e tendo sua última proposta rejeitada, a direção tricolor parece ter aberto mão do lateral. Luis Ricardo, que renovou com a Portuguesa para não deixar o clube de mãos vazias com sua saída e teve como promessa uma negociação tranquila, deve permanecer no Canindé até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário