segunda-feira, 15 de julho de 2013

Neílson chega à Lusa após ser vice-artilheiro do Paranaense

Aos 25 anos, o atacante Neílson já pode ser considerado um jogador rodado. Com passagens por Cianorte (PR), Nacional (PR), Mirassol (SP), Chapecoense (SC), Avaí (SC) e Caxias (RS), o atacante ganhou visibilidade no início deste ano quando, vestindo a camisa do Londrina (PR), marcou 13 gols e sagrou-se o vice-artilheiro do Campeonato Paranaense. Assim como o volante Bruno Corsini, seu ex-companheiro de clube, Neílson chega à Lusa por empréstimo e deve assinar seu contrato nesta terça-feira (16).


"Será a oportunidade de disputar a primeira divisão do Brasileirão, que todo jogador deseja. Estou muito feliz, tranquilo e pronto para encarar mais este desafio. Estou triste por um lado por deixar o clube que me recebeu muito bem desde o início. Fica meu agradecimento à diretoria, comissão técnica, departamento médico, o pessoal da rouparia, todos aqueles que cuidam dos jogadores no CT, ao técnico Claudio Tencati que apostou no meu futebol e, principalmente, a torcida que sempre demonstrou muito carinho e me acolheu tão bem", afirmou o atleta ao deixar Londrina rumo à capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário