quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Lusa lança seu novo "manto sagrado"


Na manhã desta quinta-feira a Portuguesa realizou a apresentação de seu 3º uniforme, na loja Centauro do Shopping Center Norte, apresentação que contou com a maciça presença do torcedor lusitano. O modelo da camisa foi escolhido pelos próprios torcedores lusitanos através do site oficial da Portuguesa, modelo este que é inspirado nas tradicionais pedras portuguesas. A camisa foi produzida em uma parceria entre a Penalty e a grife Cavalera.

O desfile contou com a participação dos jogadores Athirson e Marcos Paulo, já vestindo a linha feminina tivemos a participação da cantora e torcedora da Lusa, Lady Lú. O ilustre lusitano, o maior intérprete de Bach, maestro João Carlos Martins também esteve presente e foi homenageado pela diretoria recebendo uma placa das mãos de Athirson.


Marcos Paulo comentou a diferente experiência de "modelo": "Foi algo diferente e eu até gostei, mas o meu negócio é jogar bola. A camisa ficou muito linda e não vejo a hora de jogar com ela", afirmou Athirson. "Foi algo diferente. Desfilar para a nossa torcida, que lotou a loja, é algo muito bom".

O vice-presidente de marketing da Lusa, Roberto dos Santos reforçou a importância dos parceiros lusitanos: . "Estamos satisfeitos. Tudo saiu como havíamos combinado e a presença dos nossos parceiros (Banco Banif, FISK, Penalty, K@2 e Fri. to) valoriza ainda mais o evento".

O presidente Manuel da Lupa comentou a atual situação da Lusa no campeonato e aproveitou para alfinetar o Santos, pelos fatos ocorridos no campeonato passado: "Devagarzinho, a Portuguesa está voltando a ser o que era: um time grande, lutador e vencedor. Ano passado só não chegamos entre os quatro do Paulista por uma mãozinha mal explicada ... foi uma verdadeira sacanagem trazer jogos do interior para o Pacaembu. Aquela não é a casa do Santos, com todo respeito à grandeza do clube" finalizou.

E ainda reavivou as esperanças da torcida lusitana, que já estava se conformando com a impunidade no "caso Cazarine": "Vamos jogar esse Paulista, a Copa do Brasil e a Série A, porque ainda temos um recurso na Fifa que será julgado até o final de janeiro...E daí que não vamos voltar no campo? Quando você disputa uma competição, assina o regulamento e tem que cumpri-lo. O Cazarine estava irregular e o Guarani vai pagar".

A estreia do novo manto acontecerá no clássico contra o Palmeiras, dia 4 de fevereiro, no Palestra Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário