terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Últimas da Lusa 19/01

  • Luiz Carlos realiza exames médicos no Canindé no fim da tarde desta terça-feira e pode ser oficializado pela diretoria lusa ainda na noite de hoje.

  • Jonas, atacante do Grêmio, era uma opção dos dirigentes lusos, o jogador estava descontente com a diretoria gremista por a mesma querer usá-lo como moeda de troca em uma negociação com o Goiás, o jogador, para renovar seu contrato, pedia um aumento salarial e mudança de cláusulas em seu contrato, com a abertura de negociações entre Lusa e Jonas, a diretoria gremista prefere não correr o risco de perder o atleta, e deve aceitar as exigencias do atleta e renovar seu contrato.

  • O vice-presidente de futebol da Lusa afirma que não deverão chegar mais reforços no Canindé, Luiz Carlos é o último. Há uma possivel negociação, mas ainda em fase de estudos, o próprio vice de futebol estaria analisando um meia-atavante argentino, se chegar à conclusão de que vale a pena sua vinda, a negociação pode acontecer, mas por enquanto nada de concreto.

  • E por fim, alguns jogadores da equipe de juniores da Portuguesa devem ser aproveitados na equipe principal. Há quem diga que Benazzi e Iaúca já dão como certa a ascenção de Nilson e Guilherme à equipe profissional. Esse fato reforça ainda mais a finalização de negociações com atletas.
  • Amanhã a Portuguesa enfrentará o Sertãozinho na Arena Barueri, a diretoria lusa tentou de tudo, ontem foi feita uma nova vistoria para uma liberação provisória mas não conseguiram, hoje tentaram uma liminar e também não obtiveram êxito. No fim da semana passada fizeram uma vistoria no Canindé, os presentes ficaram otimistas quanto à liberação, parece que gostaram do que viram, o probema é que o laudo só sai na quinta-feira, impossibilitando que a partida de amanhã seja realizada no Dr. Osvaldo Teixeira Duarte.

Um comentário: