sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Votorantim Cimentos é o novo patrocinador da Portuguesa e o Canindé está liberado.


A Portuguesa oficializou na manhã desta sexta-feira um acordo de patrocínio com a Votorantim Cimentos, que estampará a sua marca na parte frontal dos uniformes de jogo e treino da equipe do Canindé durante a temporada 2010.

Líder nacional de cimento e uma das dez maiores empresas do ramo no mundo, a Votorantim estará presente no manto verde encarnado a partir do jogo de amanhã contra o Bragantino, em Bragança Paulista, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Vale lembrar que o avô de Antônio Ermírio de Moraes, dono da Votorantim, foi presidente da Portuguesa em 1935, Antonio Pereira Ignácio comandou o clube exatamente no ano em que a Lusa sagrou-se Campeã Paulista pela primeira vez. E a ligação da família Ermírio de Moraes com a Portuguesa não pára por aí, a Votorantim no início dos anos 70 contribui muito com cimento e afins para a construção do Canindé e do ginásio de esportes do clube.

A camisa dos jogadores de linha será estampada com o logo da marca Votomassa, líder do mercado de argamassas, enquanto o manto dos goleiros receberá a marca de concreto Engemix, ambos da Votorantim Cimentos.

O Banco Banif, outro grande parceiro da Portuguesa, seguirá
estampando sua marca no manto verde encarnado, mas nas costas da camisa.

"A Votorantim é uma das empresas mais respeitadas do país e estamos felizes com o acerto. A Portuguesa está crescendo e parcerias como esta mostram que estamos no caminho certo", declarou Roberto dos Santos, vice presidente de marketing da Lusa.

Já o diretor comercial da Votorantim Cimentos, Marcelo Chamma, acredita que a parceria fortalecerá ainda mais a marca da empresa. "O objetivo é dar mais visibilidade às nossas marcas Votomassa e Engemix, lideres de mercado através do apoio a um dos times de futebol mais queridos de São Paulo", disse.

Além do patrocínio para a camisa, o acordo também contempla placas de campo, de arquibancadas, cadeiras numeradas e do ginásio, anúncios em diversos espaços do estádio, logomarca no site oficial da Portuguesa e demais ações e eventos especiais junto aos formadores de opinião do segmento ao longo do ano de 2010.




A semana está sendo realmente boa para o torcedor luso. Além de liderar o Campeonato Paulista, a Portuguesa lançou o inovador terceiro uniforme e acertou uma parceria com a Votorantim, empresa líder do mercado de cimentos no Brasil.

Mas as boas notícias não param por ai. No final da tarde desta sexta-feira a Lusa conseguiu o laudo de segurança expedido pela Polícia Militar. Com isso, o Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte está liberado receber partidas de futebol profissional. Vale ressaltar que o laudo engloba a liberação do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e CONTRU.

"Nós conseguimos a liberação do estádio. Fizemos todas as melhorias que a Polícia Militar pediu e agora poderemos voltar a jogar na nossa casa, onde o time a torcida se sentem a vontade. Não tenho dúvidas de que esse será o nosso trunfo durante o Paulistão", declarou o Dr.Manuel da Lupa, presidente da Portuguesa.

Para conseguir o laudo de segurança, a diretoria lusitana instalou sistema de monitoramento no Canindé, isolou o vestiário da equipe visitante e o setor da torcida adversária, expandiu as saídas de emergência, além de reforçar os alambrados do estádio.

A volta ao Dr. Oswaldo Teixeira acontece nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Mogi Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário