sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Lusa fecha com novo fornecedor de material esportivo e um atacante ainda deve chegar ao Canindé

Há alguns dias surgiu a informação de que a Portuguesa estava negociando com a 'Lupo' para ser a nova distribuidora de materiais esportivos do clube. Vale lembrar que o contrato com a 'Penalty' termina no final deste ano. No início da noite desta quinta-feira (04), o vice-presidente de Marketing da Portuguesa, Roberto dos Santos, concedeu entrevista à Rádio Tupi AM onde informou que a Lusa fechou contrato com a 'Lupo' para o triênio 2012-2014. Segundo o dirigente, a proposta da 'Lupo' era financeiramente irrecusável.


A 'Lupo', que entrou no ramo de materiais esportivos para clubes de futebol há poucos anos, apenas confeccionará os produtos a serem usados pelo time da Lusa, não patrocinará o clube como faz em outros casos, onde estampa sua marca de meias nas camisas de vários times pelo Brasil. Ainda segundo Roberto dos Santos, a Portuguesa levou essa proposta da 'Lupo' à 'Penalty', que afirmou não ter condições de cobrí-la. A 'Penalty' fornece materiais esportivos para a Lusa desde o ano de 2008.


  • Iaúca diz que novo atacante deve ser contratado:

Ainda na Rádio Tupi AM, o vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luís Iaúca, afirmou em entrevista na noite de quarta-feira (03) que o clube ainda corre atrás de um novo atacante, pretendendo apresentá-lo antes de a Lusa enfrentar o Sport, no sábado da próxima semana. A intenção da diretoria lusa é, se possível, até regularizar esse novo atacante para a próxima rodada. Em consonância com essa entrevista, o jornalista Luis Augusto Menon publicou em seu blog que a Portuguesa tem interesse em contratar o atacante Marcel, que já teria sido procurado tempos atrás, mas havia pedido R$80 mil de salário. Agora, sem contrato vigente, pode aceitar o teto salarial lusitano, que hoje é de R$40 mil.

Ainda sobre o assunto, na noite desta quinta-feira (04), Don Roberto Costa informou por meio da Web Rádio Lusa que 3 atacantes estão na pauta rubro-verde. Segundo ele, um deles está no futebol mineiro, outro no futebol carioca e ainda outro no futebol chinês. Pelo pouco que consegui apurar sobre esse novo atacante, é provável que o que joga em Minas Gerais seja Reis, ex-Ponte Preta e que está no Cruzeiro. Já o jogador que atuou no futebol chinês é Marcel, que Menon informou em seu blog, jogador que esteve recentemente no futebol sul-coreano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário