sábado, 3 de setembro de 2011

Com mudanças na equipe titular, Portuguesa recebe Paraná no Canindé

Para a partida contra o Paraná Clube, às 16h20 deste sábado (03) no Canindé, o técnico Jorginho terá de mandar a campo uma equipe titular bem diferente daquela da rodada anterior. O treinador luso não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro e com o volante Ferdinando. Fora isso, Jorginho ainda terá as voltas de Mateus e Rogério, que podem recompor a dupla de zaga titular. A Portuguesa terá pela frente um Paraná com vários desfalques, mas que luta por vaga no G-4 e que, até então, é dententor da terceira melhor campanha como visitante nesta Série B. São três vitórias e três empates em dez jogos disputados.


Com as expulsões de Marcelo Cordeiro e Ferdinando na última rodada, Jorginho deverá promover a entrada de Raí e Boquita na equipe titular. O jovem lateral-esquerdo é nome certo no time que iniciará o jogo. Já quanto ao volante, Jorginho ainda insinua poder escalar uma equipe mais ofensiva com Henrique na meia. Porém, tudo indica que Boquita será titular. Na zaga, Mateus volta de contusão e Rogério de suspensão. Portanto, ambos devem recompor a dupla de zaga titular. O provável 'onze' que Jorginho mandará a campo neste sábado é composto por: Wéverton; Luis Ricardo, Mateus, Rogério e Raí; Boquita, Guilherme e Marco Antônio; Henrique, Edno e Ananías.

Já no Paraná Clube, o técnico Roberto Fonseca também terá alguns problemas para escalar a equipe titular. O zagueiro Cris, o volante Cambará e o meia Wellington estão vetados por contusão. O volante Serginho foi expulso na última rodada e cumprirá suspensão. O goleiro Zé Carlos ainda é dúvida, assim como o zagueiro Amarildo. Júnior Urso também não é certeza na zaga e Marquinhos pode estrear na lateral-direita. Com tantos desfalques e retornos, fica difícil projetar a equipe titular que Roberto Fonseca mandará a campo. Segundo ele, definirá o time momentos antes da partida. Chutando alto: Luís Carlos; Marquinhos (Lisa), Brinner, Amarildo e Lima; Maycon Freitas, Everton Garroni, Douglas Packer e Gleydson (Jefferson Maranhão); Ricardinho e Hernane.

Para o confronto entre Portuguesa e Paraná, às 16h20 deste sábado no Canindé, válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol escalou um trio de arbitragem baiano. Jailson Macedo Freitas será o dono do apito, a ser auxiliado por Adson Marcio Lopes Leal e Raimundo Carneiro de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário