sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Jorginho aposta em uma escalação ofensiva para enfrentar o Guarani em Araraquara

Na tarde deste sábado (17) a Portuguesa enfrenta o Guarani na cidade de Araraquara em busca de sua 14ª vitória nesta Série B. Em sua última partida de suspensão, a equipe campineira manda seu jogo na Arena Fonte Luminosa às 16h20 para tentar suavizar a crise pela qual passa. Para este confronto, o técnico Jorginho não terá nenhum desfalque para escalar a equipe titular da Portuguesa. Do lado bugrino, o treinador Giba tem apenas dois desfalques e, durante a semana, acenou com a possibilidade de escalar três zagueiros contra a Lusa. Vale lembrar que os jogadores bugrinos ameaçaram entrar em greve e não ir a campo contra a Lusa caso os salários, atrasados há mais de 3 meses, não fossem pagos. Após reunião com a diretoria, os atletas resolveram jogar, mas só conseguiram receber salários referentes a um mês.


Jorginho terá a sua disposição praticamente todo o elenco lusitano. O único desfalque da Portuguesa é Lucas Gaúcho, que ainda se recupera de contusão. Por outro lado, o volante Guilherme volta a ficar a disposição do treinador luso. Jorginho não deve promover grandes mudanças. O treinador escalará Guilherme e deve sacar Boquita do time para a manutenção de Henrique. O treinador já deu mostras de que pretende montar uma equipe ofensiva, onde Henrique ganharia nova chance como titular para a volta de Boquita ao banco de reservas. O provável 'onze' de Jorginho é formado por: Wéverton; Luis Ricardo, Mateus, Rogério e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme e Marco Antônio; Henrique, Edno e Ananías.

Já pelos lados do Guarani, o técnico Giba promete escalar seu time com três zagueiros. Fora isso, o treinador ainda pode escalar apenas um atacante de origem, reforçando o meio-de-campo. Éwerton Páscoa e Leandro Carvalho são os desfalques do técnico Giba. O zagueiro Gabriel e o volante Mika devem ser os substitutos. Na ala esquerda, João Paulo deve ganhar chance na equipe titular na vaga de Carlinhos. O Guarani irá a campo com: A equipe irá a campo com Emerson; Ailson, Aislan e Gabriel; Chiquinho, Mika, Dadá, Renato, Felipe e João Paulo; Denílson.

Para a partida entre Portuguesa e Guarani a ser realizada às 16h20 deste sábado (17) em Araraquara válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol escalou um trio de arbitragem paulista. Claudinei Forati da Silva será o dono do apito, a ser auxiliado por Carlos Nogueira Junior e Alex Alexandrino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário