sábado, 24 de setembro de 2011

Tentando ampliar vantagem na liderança, Portuguesa não terá grandes mudanças para enfrentar o Bragantino

Na tarde deste sábado (24), a Portuguesa vai ao interior paulista enfrentar o Bragantino em busca de sua 15ª vitória e de abrir 8 pontos frente ao vice-líder Náutico. O técnico Jorginho terá dois desfalques para escalar a equipe titular, já que não poderá contar com o volante Ferdinando e com o meia-atacante Ananías. Do outro lado do confronto, a diretoria do Bragantino conseguiu esgotar todos os ingressos para a partida contra a Lusa de forma antecipada. O único time com 100% de aproveitamento neste segundo turno, com 6 vitórias em 6 jogos, a equipe do técnico Marcelo Veiga encara a partida contra a Portuguesa como uma final de campeonato.


Segundo Jorginho, esta partida contra o Bragantino será uma das mais difíceis deste segundo turno. Sem poder contar com Ferdinando e Ananías, o treinador luso deve escalar Boquita e Ivo como titulares. O volante Boquita tem lugar certo na equipe. Ivo é o mais cotado para assumir a vaga de Ananías, até pelos treinamentos durante a semana, mas Junior Timbó e Raí correm por fora nesta briga. De resto, nenhuma novidade. O 'onze' titular a ser escalado por Jorginho deve ir a campo com: Wéverton; Luis Ricardo, Mateus, Rogério e Marcelo Cordeiro; Boquita, Guilherme e Marco Antônio; Henrique, Edno e Ivo.

Já o técnico Marcelo Veiga terá algumas novidades para este confronto frente à Portuguesa. Os laterais Diego Macedo e Marcinho retornam de suspensão, enquanto o recém-contratado Murilo Ceará fica a disposição do treinador. Os laterais, aliás, têm presença confirmada no time titular. Diego Macedo deve ser escalado na vaga do atacante Léo Jaime. Já Marcinho deve assumir a vaga do zagueiro Luís Henrique. O zagueiro, porém, deve seguir na equipe, já que Marcelo Veiga escalará 3 defensores, com Felipe e Astorga ao seu lado. No ataque, Lincom é nome certo. Otacílio Neto e Léo Jaime disputam a outra vaga, que deve ficar para o primeiro. Cerca de 12 mil torcedores são esperados no estádio Marcelo Stéfani para apoiar o Bragantino.

Para a partida entre Portuguesa e Bragantino a ser realizada às 16h20 deste sábado (27) no estádio Marcelo Stéfani (Nabi Abi Chedid) válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol escalou um trio de arbitragem paulista. Wilson Luiz Seneme será o dono do apito, a ser auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcio Luiz Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário