sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quer ser um blogueiro da Lusa?

Como muitos sabem, além de escrever aqui no blog, também sou responsável pelos conteúdos da Portuguesa nos portais de blogs Canelada, Pontapé e Os Geraldinos. Neste último, escrevo também sobre Futebol Português. E é deste último que quero falar. Os Geraldinos é um portal de blogs que contempla não só clubes de futebol, mas também vários outros esportes. É, talvez, um dos mais completos sites independentes sobre esportes voltado a blogs específicos no estilo "de torcedor para torcedor" do Brasil. Caso não conheça, clique aqui para conhecê-lo.

No final do último mês, a Revista Placar fechou uma grande parceria com Os Geraldinos, onde a dilvulgação dos melhores conteúdos produzidos pelos colaboradores é feita pelo portal virtual da revista. Os Geraldinos é mantido exclusivamente por colaboradores, sem quaisquer fins lucrativos. Cada clube de futebol brasileiro possui uma Geral. A Geral da Lusa é comandada pelo lusitano editor-chefe Marcos Teixeira e tem como colaboradores eu, Luiz Nascimento, e a Michelle Abilio, do Boteco da Lusa. Devido a falta de tempo e de disponibilidade dos colaboradores que lá estão, resolvemos selecionar novos lusitanos para fazerem parte desta equipe.

Em meio a esta reformulação do Os Geraldinos, promoveremos uma espécie de "processo seletivo" entre os lusitanos que se interessarem em ter um espaço para escrever aquilo que pensam a respeito da Portuguesa. De início, peço aos interessados que mandem um e-mail para mim com seus dados básicos (nome, idade, profissão) e elucidando o tempo disponível que teriam para postar na Geral da Lusa, ou seja, quel a frequência de atualizações que a pessoa conseguiria ter. Depois disso, entraremos em contato com cada um que enviar seu e-mail e, conforme for, pediremos um texto sobre a Portuguesa para avaliarmos a qualidade dos conteúdos que virão a ser publicados. Exigência dos próprios editores do Os Geraldinos.

Aos interessados, favor enviar um e-mail para luiz.lusitano@gmail.com com seus dados básicos (nome, idade, profissão) e explicando qual o tempo disponível que teria para postar na Geral da Lusa. Vamos lá, galera! Vamos ajudar a Geral da Lusa a ganhar destaque e, naquele espaço, produzir conteúdos à altura de nosso clube do coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário