terça-feira, 27 de setembro de 2011

Perante sua torcida, Lusa enfrenta o Goiás em busca de mais um importante passo rumo ao acesso

Na noite desta terça-feira (27), às 20h30, a Portuguesa recebe o Goiás no Canindé pela 26ª rodada da Série B em busca de sua 15ª vitória na competição. Para este confronto, o técnico Jorginho só não poderá contar com Boquita e Lucas Gaúcho. Ananías volta a ficar a disposição e deve ir para o jogo. Do outro lado do confronto, o Goiás está a 6 partidas sem saber o que é vitória. Com a segunda pior campanha do returno, somando apenas 2 empates, o Esmeraldino não tem se dado bem longe de seus domínios. Fora do Serra Dourada, até então, foram 2 vitórias e 2 empates em 12 partidas disputadas. O técnico Ademir Cunha terá de quebrar a cabeça para escalar sua equipe no Canindé.

Para a partida contra o Goiás nesta noite, o técnico Jorginho não poderá contar com o volante Boquita, que cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo em Bragança Paulista. Não bastasse este desfalque, o atacante Lucas Gaúcho ainda se recupera de contusão e não foi relacionado para o jogo. O volante Ferdinando volta de suspensão, assim como o meia-atacante Ananías. Ambos devem retornar à equipe titular. Com isso, o provável 'onze' que Jorginho mandará a campo contra o Goiás é composto por: Wéverton; Luis Ricardo, Mateus, Rogério e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme e Marco Antônio; Henrique, Edno e Ananías.

Já do lado esmeraldino, o técnico Ademir Cunha terá pelo menos 6 mudanças na equipe titular. Alan Bahia, Amaral, Carlos Alberto, Gerson e Hugo estão contundidos. Desta forma, o jovem meia Thiago deve ser escalado no meio-de-campo, assim como Marcinho Guerreiro deve voltar ao setor. Nas alas, Oziel deverá ser posicionado pela direita e Douglas pela esquerda. Felipe Amorim deve ganhar chance na defesa no lugar de Diniz, muito contestado pela torcida. Na frente, Max Pardalzinho e Iarley serão responsáveis pelo poder de fogo do Esmeraldino. Ademir Cunha deve mandar a campo a seguinte escalação: Harlei; Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Oziel, Marcinho Guerreiro, Thiago, Felipe Amorim e Douglas; Max Pardalzinho e Iarley.

Para esta partida entre Portuguesa e Goiás a ser realizada às 20h30 desta terça-feira (27), no Canindé, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol escalou um trio de arbitragem catarinense. Célio Amorim será o dono do apito, a ser auxiliado por Nadine Schram C. Bastos e Eberval Lodetti.

Um comentário: