sábado, 1 de outubro de 2011

Cada vez mais próxima do acesso, Portuguesa vai a São Caetano em busca de mais uma vitória

Neste sábado (01), às 16h20, a Portuguesa enfrenta o São Caetano no estádio Anacleto Campanella em partida válida pela 27ª rodada da Série B. Em busca de sua 16ª vitória na competição, a Lusa terá um desfalque certo para este confronto. Com uma fratura no osso radio do braço direito, o volante Ferdinando desfalca a Poruguesa por dois meses. Para a posição, Jorginho não faz mistério e escalará Boquita. Do outro lado do confronto, o time do ABC paulista passa por uma difícil situação, se encontra na 17ª colocação com 29 pontos. Em casa, o São Caetano soma 4 vitórias, 7 empates e apenas 2 derrotas até então.

Como Jorginho não poderá contar com o volante Ferdinando, o treinador luso escalará Boquita de titular. Outra mudança, frente à equipe titular da última rodada, deve acontecer no meio-de-campo. Marco Antônio deve voltar ao time luso, ele que desfalcou a Portuguesa contra o Goiás por fazer uso de medicamento não permitido pelo controle anti-dopagem. Desta forma, a Lusa sofrerá mudanças na meia, mas o restante do time deverá ser o mesmo. O 'onze' titular que Jorginho mandará a campo é composto por: Wéverton; Luis Ricardo, Mateus, Rogério e Marcelo Cordeiro; Boquita, Guilherme e Marco Antônio; Henrique, Edno e Ananías.

Já o São Caetano do experiente técnico Márcio Araújo terá ao menos duas importantes mudanças para encarar a Lusa neste sábado (01). Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Augusto Recife não ficará a disposição do treinador. Révson e Bruno Mineiro brigam pela posição. Na frente, o experiente Ricardo Xavier deve dar lugar a Nunes, completamente recuperado de lesão. A provável equipe titular a ser escalada por Márcio Araújo deve ser formada por: Luiz; Artur, Preto Costa, Thiago Martinelli e Bruno Recife; Revson, Souza, Ricardo Conceição e Kléber; Antônio Flávio e Nunes.

Para a partida entre Portuguesa e São Caetano a ser realizada às 16h20 deste sábado (01) no estádio Anacleto Campanella pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol escalou um trio de arbitragem paulista. Raphael Claus será o dono do apito, a ser auxiliado por Herman Brumel e Rogério Pablos Zanardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário