terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sem cogitar novos tropeços, Lusa recebe o ASA no Canindé

Na noite desta terça-feira (04), a Portuguesa recebe o ASA às 20h30, no Canindé, em busca de sua 16ª vitória na competição. Para este confronto, o técnico Jorginho não terá nenhum desfalque. O volante Ferdinando segue no Departamento Médico, mas já é "carta fora do baralho" para esta Série B. Descontente com o empate na rodada anterior, Jorginho deu um puxão de orelha em seu elenco e espera uma vitória no Canindé para se aproximar ainda mais do acesso. Do outro lado do confronto, a equipe de Arapiraca busca sua primeira vitória fora de casa na competição. Vale lembrar que, até agora, o ASA não conquistou sequer uma vitória longe de seus domínios. Para isso, o técnico Vica ainda terá alguns desfalques.

Jorginho não deve reservar grandes mudanças para a escalação inicial da Portuguesa. Ferdinando segue de fora e Boquita deve permanecer como titular. Lucas Gaúcho voltou a ser relacionado após se recuperar de contusão. Fora isso, o volante Rai, que voltou do futebol chinês, foi relacionado por Jorginho pela primeira vez. A Lusa deve ser a mesma que enfrentou o São Caetano na rodada anterior. Wéverton será o goleiro, com Luis Ricardo na lateral-direita e Marcelo Cordeiro pela esquerda. Mateus e Rogério formam a dupla de zaga, com Boquita e Guilherme dando resguardo ao meio-de-campo. Marco Antônio será o responsável pela armação, municiando uma linha de frente com Henrique pela direita, Edno mais centralizado e Ananías pela esquerda.

Já o ASA, do técnico Vica, chega ao Canindé com alguns desfalques. O meia Raul cumprirá suspensão automática por ter sofrido o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, os defensores Leandro Cardoso e Fábio estão de volta. Os meias Fábio Neves e Claudinho, novas contratações do time, já estão regularizados e têm chance de estrear. O ASA já se distanciou o bastante da zona de rebaixamento e não está em uma situação tão delicada. O clube alagoano tem em seu estádio sua grande força. Fora de casa, o ASA ainda não sabe o que é vencer, são apenas 4 empates. O provável 'onze' titular a ser escalado pelo técnico Vica deve ir a campo com: Gilson; André Nunes, Leandro Cardoso e Fábio; Gilberto Matuto, Jorginho, Marielson, Francismar e Chiquinho Baiano; Reinaldo Alagoano e Alexsandro.

Para o confronto entre Portuguesa e ASA a ser realizado às 20h30 desta terça-feira (04), no Canindé, em jogo válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol escalou um trio de arbitragem baiano. Manoel Lopo Garrido será o dono do apito, a ser auxiliado por Adailton José de Jesus Silva e José Dias da Hora.

Um comentário:

  1. não foi esse Asa que nos venceu no 1o.turno e tirou sarro ????
    é vitória ou vitória.

    ResponderExcluir