domingo, 9 de outubro de 2011

Chegou a hora do torcedor lusitano voltar ao Canindé

"Nesta temporada, sem sombra de dúvidas, a Portuguesa faz uma das melhores campanhas de seus 91 anos de história. E isso não se justifica apenas pelo futebol mostrado, mas pelas sequências de vitórias, pelos períodos de invencibilidade, pelo comprometimento e união dos atletas, pela identificação do treinador e pela “lua-de-mel” entre torcida e time. Há tempos que não víamos uma relação de confiança, apoio e alegria entre Lusa e torcida tão boa como essa. No entanto, se há algo que ainda decepciona nesta temporada, não é o time, como foi nos últimos anos, mas exatamente a quantidade de torcida. Se vencer a próxima partida na terça-feira (11), que será em casa, a Lusa está de volta à Série A. Chegou o momento de o torcedor luso voltar a encher o Canindé..."

Leia o post na íntegra clicando aqui!
.

2 comentários:

  1. Como sempre jogos aos de Terça ou quarta a noite impossivel, SP transito infernal. São quase 2 horas Berrini até Caninde. Jogos aos sábado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Felipe,

    entendo bem sua situação. Jogos nesse horário em dias de semana, ainda mais em São Paulo, são complicadíssimos. Entendo que se tivéssemos mais partidas aos sábados no Canindé, já estaríamos levando bem mais torcida. Porém, são os interesses da televisão, quanto a isso pouco podemos fazer.

    Perto ou longe, o importante é sempre estar torcendo pra nossa Lusa. Mesmo que seja só no pensamento. Já vale, e muito!!

    Um grande abraço,
    Obrigado por acompanhar o blog,
    Saudações Lusitanas!!

    ResponderExcluir