quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bate-Bola Rubro-Verde:

  • Marcelo Cordeiro renova e Mateus está próximo:
Na última semana, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro renovou seu contrato com a Portuguesa por mais duas temporadas. O jogador renovou seu vínculo com a Lusa antes mesmo de Jorginho confirmar sua permanência. Porém, acredita-se que a manutenção do treinador tenha influênciado nesta escolha. Já o zagueiro Mateus, que só tem contrato até o final desta temporada, segundo informações da Equipe Líder, na Rádio Tupi, está negociando sua renovação com a diretoria rubro-verde.
  • Léo Silva, volante do Americana, está em negociação:
A informação de que a Portuguesa estava interessada no volante Léo Silva, destaque do Americana nesta Série B, já circulava pelo Canindé antes mesmo de o acesso luso se concretizar. Ainda segundo a Equipe Líder, o jogador já se reuniu com a diretoria lusa por duas vezes. Na primeira, a distância entre o que a diretoria desejava pagar e o que o jogador exigia era grande demais. Na segunda reunião, alguns pontos já foram acordados e sua contratação ficou mais próxima. Espera-se que nesta semana mais uma reunião aconteça e que sua contratação se concretize.
  • Há outras negociações e alguns devem sair:
Na mesma Equipe Líder, também foi informado que a diretoria deve formular, juntamente com o técnico Jorginho, uma lista de dispensa de alguns jogadores do atual elenco nesta quarta-feira (23). Jorginho já afirmou publicamente que alguns atletas deixarão a Lusa, que não adianta se iludir, pois há quem não tenha condições de ajudar o clube em uma Série A. Fora isso, a diretoria já está correndo atrás de reforços indicados pelo treinador. Porém, tudo ainda em fase muito inicial de negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário