domingo, 27 de novembro de 2011

Rádio Tupi: Raí é o segundo jogador a renovar com a Lusa

Momentos antes da partida contra o Icasa, em entrevista à Equipe Líder, na Rádio Tupi, o diretor de futebol da Portuguesa, Carlos Lourenço, falou das negociações de renovação de alguns atletas. O dirigente afirmou que o ala-esquerdo Raí, depois de Marcelo Cordeiro, foi o segundo jogador a renovar seu contrato com a Lusa para a próxima temporada.

Quanto ao zagueiro Mateus, que está em negociação para a renovação de seu contrato, a Portuguesa já fez uma proposta e ele deverá dar uma resposta na próxima terça-feira (29). O defensor tem propostas de outros clubes. Ainda segundo Carlos Lourenço, o meia-armador Marco Antônio prometeu à diretoria dar uma resposta até quarta-feira (30), porém, sua situação é mais complicada. Quanto ao atacante Ananías, a Lusa fez uma proposta de compra ao Bahia e aguarda uma resposta do clube nordestino.

O diretor ainda falou sobre Léo Silva, volante revelação do Americana e que já se reuniu com a diretoria algumas vezes, já tem seus salários acertados e agora busca-se o solucionar alguns detalhes com seus empresários. Algum posicionamento deve surgir no início desta semana. Para finalizar, o dirigente disse que João Neto e Cleiton não terão seus contratos renovados e que Leandro Love, Lúcio, Kempes e alguns garotos da base devem ser emprestados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário