segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mateus não renova com a Lusa e Léo Silva deve chegar

Nesta segunda-feira (28), a Portuguesa abriu mão da renovação de contrato com o zagueiro Mateus. As negociações com o jogador se estendiam desde a última semana. Porém, o Cruzeiro ofereceu um salário muito superior ao que a Lusa pode desembolsar. Para se ter uma ideia, a diretoria rubro-verde aceitou dobrar os vencimentos do atleta, mas não conseguiu igualar a proposta do time mineiro. O Cruzeiro ofereceu um salário muito superior às condições financeiras da Lusa, que promete não fazer loucuras para montar o elenco para a próxima temporada.

Por outro lado, o volante Léo Silva, revelação do Americana na última Série B, já tem quase tudo acertado com a diretoria da Portuguesa. O jogador deve realizar exames médicos nos próximos dias e já assinar contrato com a Rubro-Verde.

Quanto à negociação de renovação do meia Marco Antônio, novas conversas aconteceram e o atleta volta a ficar mais próximo de sua permanência no Canindé. O jogador está de viagem com a família e essa decisão não deve acontecer tão cedo. A proposta financeira da diretoria lusa é muito boa. Já com relação à tentativa de contratação em definitivo de Ananías, nenhuma mudança. A Lusa ainda espera uma resposta do Bahia e novamente promete não fazer loucuras para manter o jogador.

2 comentários:

  1. Uma pena Mateus foi o Pilar da defesa da lusa, Acho o Rogério muito mediano. Mas tudo bem que contratem um bom zagueiro para fazer dupla com o Leandro e vamos a luta.

    ResponderExcluir
  2. se o cara quer jogar série B, deixa ele... agora se o marco antonio for pro cruzeiro, ele é tonto... é a chance dele estar na série A com destaque, ele não pode mais jogar a B... a não ser que vá para o exterior, acho que deve ficar sim! escutei que ele tinha propostas do internacional também.

    ResponderExcluir