quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A eterna gratidão a um pequeno gigante


"Um pequeno grande homem. À primeira vista de olhares leigos e desconhecidos, um baixinho carrancudo, que contraria seus colegas de labuta no jeito de se vestir e no modo de se portar. Às vistas de quem o conhece, simplesmente um gigante. Um coração enorme, forte, calejado. Uma sede de vitória que poucos possuem. Um homem que, acima de tudo, sabe ser um pequeno gigante. Do pequeno traz a humildade e do grande traz a audácia. O bom filho que à casa tornou, que voltou para vencer. O guerreiro capaz de fazer ressurgir do nada a tradição e o amor. O herói que voltou a unir a esperança do verde com a paixão do vermelho. O maestro que novamente nos uniu, que nos mostrou que temos força, que resgatou..."

Leia o post na íntegra clicando aqui!

E você, torcedor lusitano? Qual o seu sentimento após o título rubro-verde? Comente no post, lá no 'Canelada'!!

Um comentário:

  1. Aqui de Portugal, venho acompanhando desde 2007 muitos jogos da Lusa. Esta época começou como uma pequena bola de neve que se transformou num enorme grito de paixão.

    Parabéns a todos, principalmente à "fiel torcida" que passei a admirar pela sua paixão sem limites.

    Já li por aqui que os adeptos da Lusa são na verdade os melhores de Portugal; sim de Portugal, pois facilmente se vê nas bancadas do Canindé, camisolas da selecção Portuguesa, do Porto, Benfica etc. coisa que não se vê nos campos Portugueses.

    Estou expectante com a campanha entre a elite em 2012.

    Mais uma vez parabéns por todo esse sangue rubroverde

    ResponderExcluir