"Um pequeno grande homem. À primeira vista de olhares leigos e desconhecidos, um baixinho carrancudo, que contraria seus colegas de labuta no jeito de se vestir e no modo de se portar. Às vistas de quem o conhece, simplesmente um gigante. Um coração enorme, forte, calejado. Uma sede de vitória que poucos possuem. Um homem que, acima de tudo, sabe ser um pequeno gigante. Do pequeno traz a humildade e do grande traz a audácia. O bom filho que à casa tornou, que voltou para vencer. O guerreiro capaz de fazer ressurgir do nada a tradição e o amor. O herói que voltou a unir a esperança do verde com a paixão do vermelho. O maestro que novamente nos uniu, que nos mostrou que temos força, que resgatou..."
Leia o post na íntegra clicando aqui!
E você, torcedor lusitano? Qual o seu sentimento após o título rubro-verde? Comente no post, lá no 'Canelada'!!
Aqui de Portugal, venho acompanhando desde 2007 muitos jogos da Lusa. Esta época começou como uma pequena bola de neve que se transformou num enorme grito de paixão.
ResponderExcluirParabéns a todos, principalmente à "fiel torcida" que passei a admirar pela sua paixão sem limites.
Já li por aqui que os adeptos da Lusa são na verdade os melhores de Portugal; sim de Portugal, pois facilmente se vê nas bancadas do Canindé, camisolas da selecção Portuguesa, do Porto, Benfica etc. coisa que não se vê nos campos Portugueses.
Estou expectante com a campanha entre a elite em 2012.
Mais uma vez parabéns por todo esse sangue rubroverde