
“Vou executar o hino da Portuguesa no meio de campo”, disse o regente da Orquestra Bachiana Filarmônica e da Orquestra Bachiana Jovem SESI/SP. Torcedor apaixonado pela equipe rubro-verde, João Carlos não sabe ainda se vai se apresentar sozinho, apenas ao piano, ou se leva uma das duas orquestras, o que daria um tom mais sinfônico à conquista do título brasileiro da Série B.
Para o torcedor da Lusa, que aos 71 anos acompanha os jogos no estádio e na televisão (“às vezes no Canindé, sou muito parado pelas pessoas”), esta temporada tem sido perfeita. No início do ano, a escola de samba Vai Vai escolheu João Carlos Martins como enredo do desfile de São Paulo. Foi campeã do carnaval. “E a Portuguesa estava lá”, disse.
Além da campanha do time de Jorginho, invicto há quase vinte jogos, já classificado para a primeira divisão e a uma vitória do título de campeã da segunda, João Carlos Martins está embarcando em outra aventura. Ele vem lendo e relendo o roteiro do longa-metragem “João”, que vai contar sua vida. “O cineasta Bruno Barreto está acertando detalhes do roteiro, mas a história está muito bem contada”, disse o maestro. Na tela, João Carlos Martins será interpretado pelo ator Rodrigo Santoro.
Confira o post original clicando aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário